Ser mãe...

Ontem, ao falar no telefone com uma amiga ouvi algo muito interessante. Ela me disse que não acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa , mas que terá que acreditar até o filhinho dela crescer e entender toda essa história.

Parei para pensar em como são notáveis as mudanças na vida de uma mulher que se torna mãe. Não só o corpo se modifica, mas toda sua parte mental e sentimental. A mulher, muitas vezes nem se importa mais se o marido chegou tarde, se passou da hora do almoço ou se engordou uns quilos. Ela só vive para sua cria.

Quantos de nós já não fomos embalando com a musiquinha do Boi da cara preta, ou já ouvimos a mãe dizer que o "veio do saco" pega aqueles que não obedecem aos pais?

Mãe tem todo um cuidado para que a magia da história não se perca, mesmo mostrando a realidade.

Mãe é um ser abençoado por Deus, usado para o milagre da vida.

*Parabéns minha amiga...

Que Emanuel te faça sempre muito mais feliz.

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 12/08/2010
Código do texto: T2433839
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.