Sexo ou amor.

É um dilema vivido por muitos casais em todo mundo, mas é também uma pergunta que muitos podem e querem fazer, só que tem poucas pessoas que saibam verdadeiramente responde-la.

A pergunta é simples, porem com a respostas complexa. A tal pergunta é: O que contribui mais para manter um casamento? Com certeza para as mulheres, não digo para todas , mas uma grande maioria responde que é o amor. É romântico, bonito, confesso, mas como a maioria dos Homens acredito que: Quem contribui ou mesmo é o mantem um casamento, é o sexo. Pode até soas grosseiro , mas e daí, é o que penso , afinal somos livres para pensar o que quisermos.

A constituição Brasileira nos dar todo o direito de expressão.

Muitas mulheres hoje no seculo XXI tem uma cabeça aberta e muitas vezes pensa igual Homem.

Uma grande parte dos Homens também tem o mesmo pensamento das mulheres, são aqueles mais sensíveis, românticos ou fingidos.

Um colega,um grande Homem de caráter, amigo bem próximo da família por sinal, vive um grande dilema a vários anos. É casado a dezoito anos, um casamento arranjado. Não é uma tarefa muito fácil. Ele garante que , o que mantem este casamento até hoje é a atividade sexual. Fazem sexo pelo menos umas cinco vezes por semana, que é muito bom por sinal,m para qualquer um.

Eu os conheço muito bem e nunca os vi abraçados, de mãos dadas, fazendo trocas de carinho ou mesmo troca de presente como de costume. Geralmente em datas especificas, como por exemplo o dia dos namorados, principalmente, não há nenhuma comemoração do casal, em compensação no meu prédio em um apartamento encostado ao meu, tem um casal animado que fazem sexo todos os dias, as vezes mais cedo, as vezes mais tarde. Será que transam tanto por que-se amam ou simplesmente pela atração?

A pergunta mesmo é: Amam tanto por isso que fazem muito sexo ou será que fazem muito sexo somente pela atração física? É , uma coisa não tem nada haver com a outra!

Eu não sei a verdadeira resposta, mas sei que sem sexo tudo desanda e o casamento esfria e nada preta em casa e vou procurar na rua o que está faltando.

Nem psicólogos e nem sociólogos, tem a resposta certa, apenas tem uma resposta, mas de uma coisa eu sei, nenhum casamento sobrevive sem sexo e com certeza necessita também de um pouco de amor.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 12/08/2010
Código do texto: T2434193