A tal da primeira vez '

Me encontro desesperada.Não tenho motivos ,porém vou à uma rave com algumas amigas.É a primeira vez.E finalmente não vou ter irmão como sombra. Me vigiando o tempo todo. "LIBERDADE ,AÍ VOU EU!"

Afinal ,não faço ideia do que vai rolar.Mas ,e daí? Sou responsável o suficiente para saber a hora de sair fora. E outra ,estou a procura de divertimento. "Uma pausa para o café" ,como diria minha mãe por detrás daquela papelada a respeito de direitos e outros blá blá blá's de uma advogada bem-sucedida.

23 horas e 15 minutos ,estou pronta. Roupa típica de festa ,ansiedade e muita expectativa.O lugar é fora da cidade ,num sítio a 10 quilômetros.Sei que pode acontecer de tudo!

Música eletrônica indutiva ,estão todos alienados.Completamente loucos. " Se solta garota ,a festa ainda nem começou ". Já fazem quatro horas que estou aqui.Me sinto cansada e indiferente diante dos outros. Não bebo ,não fumo e nunca usaria qualquer tipo de droga.O pior é que não sei se ainda consigo continuar aqui sem algo que me desperte! Minhas amigas estão elétricas ,e bebem algo. Não faço ideia do que seja ,mas até que está funcionando com elas. " Toma um pouco " ,negativamente faço um gesto com as mãos. " Ah ,só um pouco.Sua mãe nem vai saber e você não vai aguentar ficar aqui se não tomar nada! " ,repeti o gesto. Elas me olharam com reprovação.

Afinal ,não estão insanas como o resto do pessoal,só dançam muito sen exaustidão.Resolvo pegar o copo e logo tudo muda.A vontade que tenho é de não parar nunca! E quanto mais me enlouqueço ,mais bebo.A sensação é fora do normal.

De repente ,um vulto. Tudo negro e mais nada. Abro os olhos lentamente ,vejo uma luz ,forte. Pisco algumas vezes tentando desfazer um certo embaraço nas vistas. Estou deitada.Numa maca de hospital.Ao meu lado ,minha mãe chora apavorada. Um esclarecimento.

Me encontro desesperada.Agora ,tenho motivos.Estou internada por intoxicação de uso excessivo de drogas.É a primeira vez...

*percevejo -

PS: esse é um texto que fiz para um trabalho de Redação.Não aconteceu nada disso comigo.

percevejo
Enviado por percevejo em 14/08/2010
Reeditado em 14/08/2010
Código do texto: T2437878
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.