O VAIVÉM DOS OLHOS



16/08/2010 14:01

O CONTEÚDO SERÁ SEMPRE ATUAL E NUNCA VAI PERDER O VINCO SE A TINTA ESCORRE NA VERTICAL DO LIVRO HORIZONTAL OU REDONDO DO LIVRO DE PAPEL E HOJE DO LIVRO DIGITAL E POR AI VAI, PARA ESCREVER PRECISAMOS DE INSPIRAÇÃO, QUAL SERIA A INSPIRAÇÃO DOS QUE NÃO TINHAM A INFORMAÇÃO, MAS TINHAM INSPIRAÇÃO, DOS QUE DETÉM A INFORMAÇÃO E ESCREVE SEM INSPIRAÇÃO, MAS ESCREVEM COM TINTA FRESCA DO MEU SUOR AMARGO E FERIDO PELO GRITO INSANO DA LÍNGUA QUE TOCA NOS DENTES DA SAUDADE QUE DE BOCA ABERTA SEM DENTES E FELIZ REZA MAIS UM PAI NOSSO PARA A FELICIDADE ALHEIA, COMO ESCREVER E DESCREVER A NOSSA INFORMAÇÃO MEDIANTE A INSPIRAÇÃO BRUTA QUE NÃO SOFRE NENHUMA LAPIDAÇÃO QUE CORAÇÃO É ESSE QUE NÃO HÁ LIVRO E QUE LIVRO É ESSE QUE NÃO TEM NEM ALMA NEM CORAÇÃO E BATE A NOSSA PORTA COMO MARKETING DOS TEMPOS MODERNOS COMO UM LIVRO EXCEPCIONAL, (MAMÃE COMPRA PAPAI PAGA) E O FILHO NÃO LER, ESTANTE BONITA FEITA DE MADEIRA MACIÇA E DE LEI NO QUARTO DE LEITURA ALI FICA IMPONENTE SEM DIZER NADA, CONSTRUIR A PALAVRA CERTA PARA A ESCRITA A SER LIDA TUDO ISSO É SEMPRE MUITO DIFÍCIL, MAS MESMO ASSIM VAMOS FAZENDO DO NOSSO OFÍCIO VOLUNTÁRIO A GRATUIDADE DAS EXPRESSÕES VINDA DO CORAÇÃO, TENTAMOS CALMAMENTE DE LETRA A LETRA TECLADEANO A NOSSA HISTÓRIA QUE FAZ LIVRO DE CABECEIRA DOS QUE ESCREVEM SEM ESCREVER UMA PALAVRA, DOS QUE COMPÕE A MAIS BONITA CANÇÃO SEM NUNCA CONHECER UMA NOTA MUSICAL, ENFIM SOMOS A CRIATIVIDADE EM VERDADE, FAZEMOS ATRAVÉS DA PALAVRA ESCRITA A NOSSA CIDADELA DOS SONHOS, A NOSSA VIDA MELHOR, A NATUREZA FELIZ DO QUE JÁ É, A CAPACIDADE DE OUVIR, A REALIDADE COM QUE ENTENDEMOS OS ACONTECIMENTOS, A METÁFORA RIMADA DE UMA PÁGINA EM BRANCO DO LIVRO QUE SAIU DO FORNO DO HOMUS SAPIENS, E NÓS AQUI VAMOS ENGOLINDO O SAPO COM GOSTO DE RÃ E MARCANDO A NOSSA PRESENÇA COM O QUE TEMOS DE MELHOR A FIDELIDADE A NOSSA POLÍTICA-SOCIAL-ECONÔMICA PARA QUE JUNTOS E OBJETIVAMENTE POSSAMOS CONTRIBUIR PARA A EDIÇÃO DO LIVRO QUE TERÁ A SORTE DE SER LIDO DE TRÁS PRA VANTE DESDE O MUSEU DO LOUVRE A BIBLIOTECA NACIONAL E ASSIM A LEITURA FICA COMPLETA E OS OLHOS FICAM NO VAIVÉM.


Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 17/08/2010
Reeditado em 17/08/2010
Código do texto: T2442651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.