Imagem do Google

   Obsessão




   A idéia que reverbera na mente da gente fica plantada lá dentro; ora vai ora vem, tal como a onda do mar, que acaba trazendo de volta tudo que no oceano é jogado. O oceano em questão é repleto de milhões de conexões neurais, nas quais se transmitem incessantemente os pensamentos e emoções, alheios à nossa própria vontade.

   A gente não quer, mas pensa, repensa e quando menos se espera não aguenta e de novo ela vem e nos tenta! De manhã se apresenta, à tarde arrefece, mas de noite novamente somos reféns da tormenta. Dormir é consequência da fadiga mental de quem já não mais se alimenta, uma vez que nos deixamos trair pela freqüência de nossa insana ausência.

   O sol nasce, orvalho ainda está, a relva começa secar, frio da manhã em calor do sol a pino evolui, brisa quente atinge o cair da tarde, luz tênue crepuscular anuncia a noite, negritude a cintilar até o gélido descolorir da madrugada a refazer o orvalho.

   E ela, surreal, doentia e obsessiva reflexão... Ainda está lá!

Max Rocha
Enviado por Max Rocha em 19/08/2010
Código do texto: T2447078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.