QUE PAÍS É ESTE



SENHORES E SENHORAS: AFINAL VOTAR EM QUEM, SE A GENTE FICAR AQUI MONTANDO A NOSSA DESESPERANÇA EM CABEÇA, TRONCO E MEMBROS, NÃO TEREMOS NINGUÉM AFINADO PARA TAL PLEITO, SEM FAZER APOLOGIA A HISTÓRIA DA FEIÚRA OU A HISTÓRIA DA BELEZA, PENSO QUE NÃO É ESSE O CAMINHO PARA AS ELEIÇÕES QUE JÁ ESTÁ AI PARA QUE TODOS VEJAM, A GENTE PRECISA APRENDER QUE O PASSADO CONDENA A TODOS NÓS, SEREI EU O PRESIDENTE SERÁ VOCÊ O PRESIDENTE, ENFIM CONTUDO, ENTENDO QUE EXERCER A SUA CIDADANIA VOTANDO NO SEU CANDITADO X É A MELHOR SOLUÇÃO E EU NO CANDITADO Y, E DIGO NÃO É O PRESIDENTE COM CARA ASSIM OU ASSADO QUE VAI MUDAR O PAÍS É O CONJUNTO DE NOSSAS AÇÕES INSERIDO NUM POVO POLITIZADO QUE IRÁ DIRECIONAR ESTE PAÍS DE DIMENSÃO CONTINENTAL O PRESIDENTE FULANO DE TAL VAI ESTÁ ELEITO, MAS O MESMO POVO QUE O ELEGEU TÊM O PODER DE FAZER VALER O "IMPECHEMANT", ENTÃO O CERTO É A GENTE VOTAR EM QUEM A GENTE PENSA QUE VAI MELHORAR E NÃO FAZER DEFESA PARA QUE NÃO VOTE EM FULANO DE TAL, PORQUE ATÉ QUE PROVE EM CONTRÁRIO TODOS SÃO CIDADÃOS DE BEM E QUEREM O MELHOR PARA O PAÍS CASO CONTRÁRIO NÃO ESTARIA NESTA CONDIÇÃO.

O PROJETO FICHA LIMPA FOI APROVADO, E NÃO VAMOS FICAR AQUI FAZENDO PICUÍNHAS, O CERTO É TERMOS POSTURA OBJETIVAS QUE POSSAM TRAZER BENEFÍCIO PARA TODO CONJUNTO DA SOCIEDADE É BEM MELHOR DO QUE SAÍR EM DEFESA DE QUEM QUER QUE SEJA JÁ QUE NÓS SOMOS TRABALHADORES CARTEIRADOS E QUEREMOS O MELHOR PARA O BRASIL E O MELHOR PARA O BRASIL NÃO PODE SER O MELHOR SOMENTE PARA UM GRUPO DE PESSOAS, ATÉ UMA PESSOA AMORFA OU ACÉFALA PODE GOVERNAR DESDE QUE PENSE COM O CORAÇÃO E A ALMA, DESSE JEITO SEREMOS REALMENTE UMA NAÇÃO E FAREMOS JUS EM DIZER EU ESCOLHI UM PRESIDENTE DO PAÍS QUE VIVO, E ELES AO SEREM ELEITO QUE JURE A BANDEIRA COM AS MÃOS POSTAS DIANTE DE TODO POVO BRASIELIRO E, SAIBA HONRAR ESSE VOTO E DISTRIBUA COM INTELIGÊNCIA TODA RIQUEZA DESTE PAÍS E FAVOREÇA COM PRECISÃO HUMANITÁRIA ÀQUELES QUE REALMENTE PRECISAM, QUE O PRESIDENTE ELEITO DÊ A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E FICAREMOS FELIZES FAREMOS CRÔNICA EM DEFESA DE UMA NAÇÃO QUE APRENDEU A VOTAR E OS ELEITOS APRENDERAM A ADMINISTRAR O PAÍS QUE SOMOS E JUNTOS POSSAMOS VIVER A  "ORDEM E PROGRESSO" DA NOSSA BANDEIRA QUE TREMULA AO VENTO.



(...IMAGENS GOOGLE...)


Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 19/08/2010
Reeditado em 19/08/2010
Código do texto: T2447549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.