EU

Creio em Deus e a ELE sou grata por tudo que me foi concedido.
Por ter me dado um corpo perfeito onde abrigou minha alma para a trajetória terrestre.
Por ter me dado uma boa família, pais honrados que me acolheram com amor e me educaram.
Creio que a caridade não só é um ato de amor, como uma obrigação do ser humano, dividir o pouco que tem com aqueles que nada possuem.
Não acredito em pessoas com suavidade aparente, sorriso brando e falsas delicadezas, carcaça impecável, mas que ignoram seus semelhantes.
Odeio pessoas soberbas, que na sua pequenez pensam serem melhores que os outros
Abomino maus tratos aos animais, idosos, crianças e a todos os seres indefesos.
Sou contra a legalização do aborto e das drogas.
Não acredito em sexo sem amor, visto que sexo por sexo é o resultado de gravidez indesejada e suposto abandono de crianças.
Creio no AMOR, na vida a dois, em compartilhar gostos, em cumplicidade, apoio, generosidade, comunhão de pensamentos e fidelidade, só assim o amor se fará eterno.
Porém, não creio em uniões falidas, falsas aparência indiferenças e penso que se um casal não caminhar lado a lado já não há mais salvação o relacionamento.
Sou movida por emoções, não omito meu jeito de ser, talvez por isso sou mal compreendida.
Sou mulher, menina, suave e felina.
Amo intensamente e cuido do meu AMOR como quem cuida de uma jóia rara, mas tenho minhas fraquezas e inseguranças quando me vejo em situações forçozamente “incomuns”.
Entendo que acasos não acontecem, que pessoas cruzam nossos caminhos por razões de aprendizado ou elevação espiritual.
Agradeço a Deus pela filha que me emprestou, certamente este “ser” contribuirá para que eu seja uma pessoa melhor.
Tenho erros e acertos, pois sou composta da mesma matéria bruta que todos os seres humanos, erro “aqui”, mas procuro acertar “ali”
Amo poesia e nela extravaso meus sentimentos, não faço dos meus escritos palavras vãs, amo o mar e seus mistérios, me dou bem com a noite.
Tenho ideais e sonhos que quero concretiza-los junto à alguém que
tenha os mesmos objetivos então, entenderei ter encontrado a felicidade.
(Penso que ela esteja por perto)
Enfim...creio que o AMOR e somente ele seja o único objetivo dessa nossa passagem pela terra.

E por aqui o meu texto se encerra.

Teresa Improta Monnier
Enviado por Teresa Improta Monnier em 23/08/2010
Reeditado em 23/08/2010
Código do texto: T2454655
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.