[IVETE] DILMA VÍRUS EM MUTAÇÃO - UMA SUMIDADE .

E A ESTUPIDEZ HUMANA NÃO TEM LIMITE... HIPHIP URRA MÍDIA VENDIDA, OBRIGADA!!!!

21/08/2010 - 12h40

Dilma já fala na perspectiva de ganhar no primeiro turno

ANA FLOR

DE SÃO PAULO

Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/poder/786712-dilma-ja-fala-na-perspectiva-de-ganhar-no-primeiro-turno.shtml

Acesso em: 21 Ago 2010

E viva a estupidez humana!!!!!!!!!!! A estupidez por o Brasil ser tão inculto, tão pouco escolarizado e condicionado por um sistema onde a mentira, a manipulação, a farsa fazem-se constante, faz com que esta população brasileira que tão somente alimenta-se de pouca e distorcida informação veiculada mil vezes em canal aberto cujo os "donos" são candidatados, acreditem mesmo que uma senhora antipática, grosseira, com uma enorme ficha policial, seja a nova Evita Perón.

Por favor. Respeite Evita Perón, esposa digna de Juan Domingo Perón, presidente argentino. Maria Eva Duarte Perón (carinhosamente chamada de Evita), era uma mulher linda por dentro em sua essência e dona de um rosto que lembrava uma bonequinha de porcelana e não uma aberração "botolizada." Ao lado de seu marido trabalhava incansavelmente pelos pobres a quem ela chamava "descamisados," com dedicação, carinho, atenção, ouvia-os prontamente e deles se compadecia, mesmo que não pudesse ajudar, segundo algumas pessoas com quem conversei, afirmam que sua voz trazia alento e conforto.

O que vemos aqui no Brasil na atual conjuntura?

Uma mulher, sem a mínima condição psicológica pois vive aos gritos com a equipe, assessores e a imprensa (a quem finge elogiar, mas no fundo odeia a cada crítica que recebe por ser a verdade), já trocou pela terceira vez de plano de governo, o que nos faz crer que é incompetente e seu plano vazio, cheio de perguntas e não de respostas que a Sociedade necessita e urgente, é incapaz de articular uma frase inteira mesmo tendo o título de Mestra e ao invés de uma bonequinha feminina, vemos todos os dias a imagem de um "papagaio de pirata ou boneco ventrículo de Lula."

E é este ser que o povo segundo o DataFolha elegerá em primeiro turno por medo de perder a "bolsa cachaça, a bolsa cabide de emprego e tantas outras" com fins eleitoreiros.

Se alguém deseja conhecer um pouco mais sobre esta senhora "vencedora e de ficha limpa," por favor assistam o vídeo do deputado Jair Bolsonaro, ponderem, reflitam, comparem, procurem outros vídeos sobre os demais candidatos e vejam se há algo parecido sobre qulaquer um deles independente de sigla partidária e se querem um país pior do que já está, sendo governado por alguém como a srª Dilma, BOM VOTO!!! MAS SEM RECLAMAÇÕES POSTERIORMENTE E LEMBRO AQUI, SERÁ POR MAIS QUATRO (4) ANOS.

Disponível em: http://www.youtube.com

Acesso em: 21 ago 2010

Obrigada Deputado Bolsonaro, pena que que o povo brasileiro em sua maioria não tenha condições de ter canal fechado em sua casa... mas um dia quem sabe... "o peixe morre pela boca," talves com certos ditadores aconteça o mesmo, já que pelas cuecas e meias não foi possível.

POR: Ivete Depelegrim Ribeiro - Acadêmica de Comunicação Social - Jornalismo - CESMAC- MACEIÓ.

Postado por CRITICANDO A MÍDIA às 14:29:00

Marcadores: Sem Comparações...

1 comentários:

Supertor4 disse...

Põ no meio da canela.

Concordo contigo maga da palavra espadachim, eu também tentei alertar, mas de alertas que como nós, usamos a net, não vai resolver muito. O povão acomodoado perante a TV usando o horário eleitoral como aperitivo para a próxima novela, tá nem aí, e mesmo tendo acesso (outra mentirada da mídia, o povão tem acesso ao computador, a meioria tem endereço eletrônico, boa parte já despinsou a lan hause porque com a prestação de 30 reais/mês e a net a 48 reais/mês, há condições de uma boa parte ter PCs em casa, os filhos jogam Tíbia, a filha Msn e orkut, ou/e canais de sexo e violências, mas nunca os que nós usamos) Os Pais que nem sabem "mexer" naquilo também pouco se importam com quem vai ganhar as eleições. O Povo tá nem aí, vai votar por encomenda e por ouvidos engravidados sempre. desde que o mengão vença, a bolsa familia caia na CEF, e os mocinhos da novela acabem juntos. Nosso grito maga, é um grito em um universo odiento, podre onde a escuridão é de um Vermelho Pútrido e onde só reina uma estrela que nesceu da demacracia com o fito de assassina-la. ou seja este estrela é um vírus. QUE DEUS TENHA PIEDADE DO BRASIL.

23 de agosto de 2010 15:14