Há tempos percorridos.

Nunca pensei que amaria alguém, para verem como são as coisas, a gente nunca sabe o que irá acontecer no futuro.

Eu andava assim cabisbaixo, sem esperanças, quase de mal com a vida, tudo que fazia era por obrigação e dever e não por prazer e satisfação.

As coisas estavam neste estado quando ocorreu uma mudança na minha vida, uma luz brilhou no fundo do túnel, o brilho nos meus olhos começaram aparecer, um sorriso para matar a saudade dos tempos em que havia alegria no meu coração.

Aparecendo com lindo semblante, podia até parecer um desvairamento completo, mas que me dar prazer em amar uma pessoa dócil de alma pura que fez de mim um esperançoso.

Agradeço a Deus por você existir, todos pode ver que você trouxe alegria para minha vida, agora parei de percorrer caminhos escuros da vida.

Que doce menina de bom coração, com carinha de anjo e o segredo da sedução.

Com seu corpinho escultural, cheio de toques e mistérios e o saber de saciar os desejos, principalmente de Homens mais velhos.

Ao resplandecer do dia, com raios solares.

Uma linda morena com seus cabelos longos, de olhos castanhos a brilhar.

Belas pernas e o corpo cheio de curvas, que apenas com quatorze anos desperta desejos de quem tem sonhos a realizar.

Pode crer que muito em breve alguém por ela vai se apaixonar.

No ar que respiro sinto o seu cheiro, não importa mesmo a fragrância, mas quem está usando.

Não importa quanto tempo vou esperar, mas sim a certeza de que um dia vou te-la comigo e você vai me amar.

Vamos dar um tempo ao tempo que tudo vai se realizar.

Teus olhos me seduzem , teu sorriso me encanta, te abraço me conforta, teu cheiro me venéreo, tua presença me alegra,o teu amor pode me dar vida.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 23/08/2010
Código do texto: T2455022