Prestobarba!!!

Cansado de receber tanto não, suas esperanças de sair com aquela morena foram se acabando aos poucos. Até já estava em outra investida quando a sorte grande resolveu lhe sorrir, sem esperar recebeu um telefonema que em um primeiro momento não conseguiu identificar, nem pelo número e nem pela voz, curioso, perguntou quem era e quase caiu ao escutar o nome dela. Era a morena, aquela pela qual tanto tentou e nada conseguiu. Fez-se de desinteressado e deixou-a falar por alguns minutos até receber um inesperado convite para sair. Gaguejou por um instante, afinal não acreditara no que acabara de ouvir, finalmente poderia sair com a morena dos seus sonhos.

No dia e hora marcada estava ele a esperar, bem arrumado, perfumado, barba feita e com flores para recepcioná-la. E quase desmaiou ao ver a bela morena vindo em sua direção, com um belo vestido e sobre um salto alto, que a deixava muito mais linda. Estava demais, perfumada, um avião. Titubeou, pensando ser muita areia para o seu caminhão, porém firmou as pernas, que ainda insistiam em balançar, e com um sorriso disse:

- Como você é linda!!!

Agradecida pelo elogio, recebeu as flores e saíram de mãos dadas para assistir um filme no cinema próximo dali, era um filme de comédia romântica, não curtia muito, mas não podia perder a oportunidade. Ao lado da bela morena, abraçado a ela, assistiu todo o filme, assim que acabou, deixaram o recinto e seguiram para um fast-food, com fome comeu feito um louco, o que deixou a garota impressionada.

De pança cheia, pensou: - agora é levá-la para a minha casa e pimba! – Rumaram para a sua casa sem pressa, queria curtir o momento e claro fazer a digestão. Pelo caminho conversaram sobre muitas coisas, o filme, relacionamentos, família, até riram quando ela se lembrou da insistência dele com ela um tempo atrás.

Já em casa para esquentar o clima, serviu um belo vinho e colocou uma música romântica, dançaram até acontecer o primeiro beijo, que não parou mais. Pegou-a no colo e a levou para o seu quarto, no caminho imaginava aquilo tudo a sua disposição. Com cuidado pôs ela sobre a cama e reiniciaram o que começaram na sala, aos poucos foram se despindo, deixando-os com mais tesão, porém ao tirar a calcinha da morena foi traído pela boca, sob a calcinha uma bela “mata atlântica”, e sem pensar fez uma piadinha que acabou com o clima:

- Nossa!!! Por que não disse antes, passava na drogaria e comprava um prestobarba!!!

Foi o bastante para a morena levantar indignada e falar um monte, enquanto ela vestia as roupas, o besta tentava consertar o erro, tantos anos esperando pelo momento, e ela escapara de suas mãos por não saber ficar quieto, mas já era tarde demais, e antes de sair do quarto a garota olhou para ele e com um sorriso de canto falou:

- Prestobarba né? Então fica aí no cinco contra um!!!

Desanimado ainda tentou convencê-la, mas não tinha mais jeito, estático, sabia que nunca mais a veria novamente.

Regor Illesac
Enviado por Regor Illesac em 25/08/2010
Código do texto: T2458226
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.