Tudo de bom.

Tudo de bom nessa vida devemos relembrar.

Por isso é que vou abrir minha pasta.

E pegar dentro de mim o que me arrasta, arrasta?

Sim o que me arrasta para perto de te, o que me faz aproximar de você.

Não consigo me controlar, no bom sentido é claro.

Fico na solidão, na tarde de domingo de frente com a televisão.

Mas até agora não encontrei uma maneira de desviar meus pensamentos, de continuar minha vida sem essa tal solidão.

No meu interior tem um inimigo muito atrevido que tenta me desafiar e nos aproximar.

O que há de fazer com essas coisa do coração? Mesmo sem crer em destino, mas isso tem levado muita gente a fazer o que nunca tinha feito antes.

A cada dia que passa aumenta minha vontade de ficar perto de você.

Não sei como, mas já sei como fazer.

Esperar com paciência , plantar boa semente para que assim possamos colher bons frutos.

Usando a fé com inteligência , determinação e muita perseverança chegaremos lá.

Por enquanto eu só quero te ver, precisamos nos conhecer melhor.

Podem não acreditar, mas o meu desejo é encontrar alguém e viver juntos até a idade de vovó.

Será que esse alguém é você ou vou ter que ficar mais um tempo só?

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 26/08/2010
Código do texto: T2461417