Pensamentos soltos

Sabádo 28 de agosto de 2010 , até parece que a semana voou eu não tive tempo de fazer nada .Meu cabelo tá horrível , minha unha tá uma droga, minha pele está tão áspera que as vezes acho que ela não e pertence.Hoje depois do trabalho o que vou fazer ?

Nada!

Me pergunto onde está minha metade ?

Acho que a minha metade se perdeu por aí!

Ando pelas ruas da cidade e só depois percebo o quanto estou sem direção vou me perdendo aos poucos sem conseguir me direcionar em algo , em alguém...

Sonhei tão alto , voei tão longe que quando caí no chão a pancada foi tremenda...Hoje junto os pedaços no intuíto de me resconstruir de novo.

Meus relacionamentos todos fracassados, me frustam.

Minha relação familiar me traz tanta dor de cabeça que eu percebo o quanto sou critíca e que não consigo aceitar os defeitos dos outros.

Meus amigos ? Cadê eles ? parace que a distância só faz te provar o quanto é ilusão acreditar que amizade verdadeira nunca acaba! hoje eu sei a distância é uma barreira praticamente invencivél com tempo o contato vai ficando cada vez mais escasso, as pessoas vão te esquecendo e você entende que amigo é questão de momento.

A única coisa boa que me aconteceu esses últimos tempos foi meu trabalho e a chegada da minha mãe.ela me dá sorte e quero tentar de todas as formas aceita-la como ela ela é.

Fora isso não tenho mais nada a dizer aqui ... tava sufocada querendo desabafar graças a Deus tenho vocês queridos amigos do recanto.

Fiquem com Deus bom final de semana!!

Vai desculpando as amarguras.

Cá Agnelli
Enviado por Cá Agnelli em 28/08/2010
Reeditado em 28/08/2010
Código do texto: T2464238
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.