D N A
- Comprovando a Espiritualidade
 

      Hoje vejo com imensa satisfação o grande passo que a ciência deu na comprovação de que somos únicos. Provando assim o meu acerto, quando encontrei-me na filosofia espírita à buscar a minha essência como energia cósmica e partícula da Divindade, a qual denominamos: Deus.

     O  D N A  trás consigo essa afirmação, pois comprova e prova que não existe , não existiu e nem existirá, na face da terra outro ser que seja exatamente igual a mim. Chego assim a mais obvia conclusão : Se fossemos apenas matéria e fruto da natureza, certamente haveria outros iguais; idênticos em tudo.
    Num universo sem dimensões, infinito, somos pois a energia que move corpos materiais e como a energia: não se cria, não se perde apenas se transforma como diz a própria ciência, ao ligar os dois posso assim comprovar a minha razão maior de ser um estudante espírita , ou seja: um novo aprendiz , mas com milhares de anos. Quanto as Religiões, todas são criadas por homens imperfeitos , bem intencionados, mas falhos .
    Batamos palmas à nossa inteligência pois, pelo avanço tecnológico e cientifico que alcançamos; vaiando veementemente aqueles que apegados apenas aos bens materiais, esquecem a alma –espírito- ou o nome que quiserem e, que por não saírem de dogmas criados, sem uma fundamentação lógica, vivem ainda na escuridão.
    Essa é a minha pequena contribuição, aos meus leitores e amigos, para sua reflexão . Que Deus ilumine vossos caminhos e abra vossos olhos para com sua própria essência: sua alma.
                        Divindade Natureza =Alma
  
Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 30/08/2010
Código do texto: T2467704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.