Administrando o amor e a fé cristã

Estou pensando em me casar!

Negócio arriscado esse seu!

Não falo de negócio, falo de amor!

Amor... O sim claro, o amor é a mão invisível que regula as relações matrimoniais.

Uma linda relação a dois é o que preciso um casamento, uma parceria para toda a vida com a graça de deus.

Sociedade quase sempre é um bom negócio, desde que ambos entrem com uma parcela significativa do capital inicial, deixando bem claro os seus objetivos com o investimento, fazendo uma prévia análise de mercado para evitar todo e qualquer risco, lembre-se sempre da importância do capital de giro.

Pena que a mulher que amo vive com outro, e esse é o meu grande concorrente no amor.

Concorrência é fácil, se você detém mais capital que ele, corte os juros e abata os preços ao máximo, isso poderá quebrá-lo, e se não o fizer, seja drástico faça um dumping, e em seguida compre tudo o que ele tem.

Do jeito que a coisa vai é melhor pedir uma esposa a deus, vou acender uma vela para santo Antônio, e acenderei uma também para santo Expedito, e com a ajuda de mais um ou dois santos e a força de nossa senhora conseguirei uma boa esposa.

Nossa! Quanta gente prestando consultoria para o mesmo tipo de problema, parece empresa de tele-marqueting.

Se todos atendem ao pedido no mesmo tempo, deve ser uma confusão só, um claro rendimento decrescente do insumo variável trabalho.

Há... Vá se danar você e sua pouca fé.

Que deus e todos os santos tenham misericórdia da sua alma.

É... Faz consultoria com qualquer tipo de empresa, da nisso...

O que eles precisam é de um bom administrador, isso sim!

Maicom borges

Maicom Borges
Enviado por Maicom Borges em 01/09/2010
Código do texto: T2472726
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.