ESSAS PIRANHAS...

Sabe essas piranhas, aquelas que nos provocam os desejos mais primitivos, pois então, foi por causa de uma dessas piranhas que eu tive um dos maiores sofrimento da minha vida.

Ontem peguei a piranha, joguei-a sobre a areia. Deixei-a ali estendida por alguns minutos, seu corpo me seduzia, em meus pensamentos já imaginava o que faria com elas dali a algumas horas, com certeza seria um dos pecados capitais.

Não resistindo à tentação tentei pegar a piranha a força, como se quisesse mostra-lhe que quem mandava na situação era apenas eu. Ela se debateu um pouco e ficou imóvel, como se dissesse - faça de mim o que quiseres – foi ai que eu me enganei, ela fingiu-se de morta e eu cometi um erro - involuntariamente coloquei o dedo em sua boca.

A mordida de uma piranha só é comparável a de um pit-bull, quase perdi o dedo polegar. Minha esposa levou-me até o pronto socorro, doze pontos no dedão da mão esquerda e estou pronto pra outra pescaria. Como essa confusão, não sei pra onde foi parar a piranha, e assim, o delicioso caldo que imaginava saborear ficou para outra oportunidade.

Chiquinho
Enviado por Chiquinho em 01/09/2010
Código do texto: T2472887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.