Vai ser sempre assim??

Não preciso mentir para dizer a verdade, nem ao menos me esconder atrás de outras pessoas.

As coisas acontecem uma vez apenas na vida e jamais voltam a ser como eram antes.

Se uma vez a amizade abalar, jamais será como antes, você já viu vidro voltar ao normal quando é quebrado?

Nada volta totalmente ao que era no ínicio. Nada é igual para sempre. Nada é eterno. Nada é infinito. Nada é realmente forte o bastante pra segurar dos dois lados. Uma pessoa só não sustenta um relacionamento, seja ela qual for.

Uma pessoa só é capaz sim de viver.

Mais uma pessoa só, talvez seja só, porque quando precisou de alguém não havia ninguém a sua volta.

O amor, a amizade, o carinho sempre existe em nós, basta sabermos cuidar, assim como o interesse. Podemos ter interesse nas pessoas, em romances, em relações de pessoa para pessoa, mas tenho certeza que se deixarmos o interesse sempre em primeiro lugar em nossa vida, uma hora estaremos só. O interesse tem que ser muito bem administrado por nós, em coisas bem cotidianas. As vezes me perco nas coisas que tenho á dizer, e acho que se dissese todas as coisas que realmente tenho vontade, ai sim, acabaria só.

"A vida passa num piscar de olhos e os momentos bons duram o mesmo que a descida de uma montanha-russa.

Ás vezes dizemos NÃO, apenas para testar nossas forças. Nos orgulhamos disso até que ponto, se não há ninguém para dividir a alegria da nossa dor??”

Bárbara Carolina
Enviado por Bárbara Carolina em 03/09/2010
Código do texto: T2475897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.