INTERNET

É incrível! como as vezes, a briga chega aos palavões, e o motivo é o leptop, um quer jogar, o outro quer ver seu a-mail ou ver seu orkut, isso a uns anos atrás seria impossível de se imaginar.

Telefone celular, mp3, 4, 6... onde vamos parar? Mas uma coisa é certo, ficou muito melhor.

hoje podemos até namorar no MSN, e o primeiro encontro com um paquera da internet? É coisa de arrepiar, o papo já evoluiu ao orgasmo, on line, mas não se sabe como é o rosto do outro...Acho que nem Freud explica essa capacidade da mente humana, são as afinidades? As carências? ou puro desejo de fantasiar com o desconhecido? Isso me remete as novelas da Rádio Nacional, onde ouviamos os atores e imaginavamos todas as cenas, isso era melhor que as atuais novelas da televisão, que nos enfia guela a baixo, tudo pronto inclusive muitas propagandas junto com as histórias que normalmente são com o mesmo enredo, muita futilidade, humor de péssima e não temos muito que fazer com o nosso cérebro que vai ficando cada vez mais lento e aceitando tudo sem questionar, afinal há muito sexo, gente linda, muita riqueza, eles dizem que o povo gosta de glamur, quem gosta de miséria são os intelectuais, mas é claro o povo não pode ver seu drama diário nas novelas, qual a graça? quanto a temas complexo, nem pensar, se esse mesmo povo é na sua maioria semi analfabeto, não tem o hábito de ler, como iria entender temas inteligentes e complexos? Nos resta ligar a televisão em qualquer canal, e navegar na internet, com sorte encontraremos um amor, suave, daqueles de contos de fadas, sim é complexo de Cinderela, e dai? cada um tem o complexo que pode, é melhor esse do que o de inferioridade.

voltando ao encontro com o príncepe da internet, pode ser muito legal, com sorte ele tem um beijo enlouquecedor e um sexo de querer mais, ai é só não perder a conecção, com azar ele pode ser um daqueles sedutores que fazem as mulhres carentes venderem seus bens em troca de um sexo mais apimentado. Pobres mulheres carentes neste mundo de machos em minoria. Mas sempre se pode iniciar a caça em um novo site. e viva a era da internet!