Ele Pagou Por Você, e Você Tem Agradecido Como?

Com esta pergunta poderíamos começar a pensar no que temos feito para retribuir a situação de Jesus, um Ser que sendo Espiritual se fez homem, observou que o mundo estava perdido e resolveu abrir as portas da salvação, primeiro vindo ao mundo, renunciando sua parte como Deus e aderindo a parte de homem falho e pecador. Ele veio com um único objetivo, sua salvação vemos isso em (João 3:16), ele não veio fazer uma turnê Universal. Ele tinha em mente um único propósito, resgate das almas que estavam com dias contados na terra, pois, todas íam para o inferno. "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". (Rm 3.23), Ele se deu por nós sendo nós ainda pecadores.

Interessante que lendo um artigo para ministrar um estudo, encontrei: "Nenhum carnal tem certeza da sua salvação. Toda sua segurança, como já vimos, está baseada em ser membro de uma igreja e ser crente, mas somente entrarão nesse novo céu e nessa nova terra, os que lavaram as suas vestes no sangue do Cordeiro, e seus pecados se tornaram brancos como a neve, pois assim diz o Senhor: “Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados são como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que são vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão como a lã. Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes [no sangue do Cordeiro] para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas” (Isaías 1.18 e Apocalipse 22.14).

A principal mensagem que o Ministério Ágape em Jequié, proporciona passar aos seus adeptos, não é a maneira clara de fazer pescarias em aquários, mas, dar as redes e dizer como Jesus: Ide e Sereis Pescadores de homens!

Um crente jamais poderá considerar-se salvo, enquanto for escravo do pecado, porque Jesus disse: “Todo o que comete pecado, é escravo do pecado” (João 8.34). Enquanto os seus pecados não forem lavados, e purificados diante dos olhos de Deus, este crente estará condenado. Jesus veio buscar e salvar os que estavam perdidos, e sob o domínio do pecado: “Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido” (Lucas 19.10). O que separou o homem de Deus foi o pecado, e o que Jesus veio fazer foi salvar o homem do seu pecado: “Portanto, visto como os filhos são participantes comuns de carne e sangue, também ele semelhantemente participou das mesmas coisas, para que pela morte derrotasse aquele que tinha o poder da morte, isto é, o Diabo; e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão” (Hebreus 2.14-15).

Ser pescador de homens nos dias atuais não é muito fácil, pois, criaram um rótulo agressivo em volta do ser CRENTE, do ser Pastor, do ser Missionário. Caractarísticas estas que levam a uma plataforma de poder e enriquecimento ilícito por intermédio da Palavra de Deus, que é Pai, do martírio e sacrifício do Cristo que ressuscitou (unica e propositalmente), e do nosso atual líder (O Espírito Santo da Verdade e da Honra), atualmente temos lutado sim, pois, desejosos estamos em conseguir aplicar claramente o Genuíno Evangelho da Paz e do Amor entre as nações, recorremos a um, recorremos a outro, e não temos tido nenhum tipo de auxílio missionário, dentro das quatro montanhas que envolvem a cidade de Jequié. Nosso objetivo, não é lesar nosso irmão, sendo ele: católico, batista, assembleiano, quadrangular, espiritualista, sem preconceito de denominações, pois, Jesus nos ensinou a não fazer acepção de pessoas, mas, lutar com as mesmas com o propósito que as mesmas por si somente descubram em que mundo estão vivendo ( Exodo 20 ) e ( Daniel 3). Nosso estudo celular é em sua casa, pois, não desejamos criar mais uma placa nos arredores da cidade, mas, muitos nos cobram um escritório ao menos para poder dar seguimento e procedência aos nossos trabalhos, coisas de homens, pois, Jesus não se escondeu atrás de púlpitos, para isso tinha na sua época os sacerdotes e sumo sacerdotes que reuniam-se em sinagogas. O Ministério do Filho do Homem foi ao lado do povão, sentado com ladrões, salteadores, prostitutas, e não com aqueles que colocam um crachá no peito e afirmam sou santo, porque congrego em tal denominação. Lendo a cima, veremos que o que garantirá a abertura dos portões celestiais, não são missas de sétimo dia, culto aos esquifes praticados pelas igrejas protestantes, mas, enquanto fôlego tivermos, pedir sempre misericórdia a Deus e procurar ser lavados dos pecados com o líquido carmesim que jorrou na cruz, por minha e por sua causa (João 3:16). As ofertas dos novos irmãos serão bem vindas, mas, não são obrigados a fazê-los, o Espírito Santo, é que colocará em seus devidos corações se devem ou não contribuir com a causa Paulina, da Evangelização Municipal. Assim como, Estadual, Federal e Universal (que não tem nada a ver com a denominação implantada e imantada pelo Bispo Macêdo). Somos jovens independentes, e seremos sempre peregrinos, caminhando em direção a Luz da Verdadeira Porta das ovelhas, os braços abertos que foram cravados na cruz pelo meu e pelo seu pecado.

Estamos precisando no momento, de pessoas comprometidas, agradecidas e que possam nos estender seus favores, contribuindo financeiramente com o sustento de nosso ministério, isto porque temos: telefone para pagar, Água, Luz, Internete, onde vidas tem nas madrugadas sido alcançadas, e muitas em ponto de mais profundo desespero, que olham para vários cantos e vê apenas a saída da morte, através de suicídios e drogas. Pessoas as quais temos tido máximo de cuidado, catalogando no msn, fazendo contatos diretos e muitas sendo direcionadas a Igrejas Interdenominacionais, já que não somos e nem queremos ser Igrejas, mas, Comunidade Missionária, apesar de muitos me denominarem Pastor Tyrone W. Amaral, quem sou eu para ser um Pastor. Tenho curso de Bel em teologia, mas, abdiquei há tempos de visões pastorais, apenas querendo viver a perigrinação missionária. Através das orações dos amados irmãos!

Quem desejar doar: R$ 5,00 / R$ 10,00 / R$ 15,00 para a evangelização, e apenas quem desejar, não sendo obrigados a nada, podem nos contatar que sua ajuda será bem vinda aos campos missionários, e nos ajudará a adquirir nosso escritório central na cidade de Jequié. Você doa se desejar, se achar que evangelização é também um dever seu, e por não poder se dedicar a conquista de almas, podendo nos abençoar também poderá ser um militante missionário. Não dê o seu tudo, pois, se der o seu tudo vai te faltar para alguma outra atividade, não é através desta prática que diremos que serás abençoado(a), mas, saiba que nós precisamos da sua contribuição, mas, Deus não. Ele te abençoa sempre e quando Ele quiser e achar conviniente.

ILUMINADO
Enviado por ILUMINADO em 06/09/2010
Código do texto: T2481294