PSICÓLOGA QUE CRIA PROBLEMAS

Trabalho numa espécie de “Lan House” da faculdade, os alunos acessam a internet de graça, com tempo de uso.

Meu trabalho é basicamente liberar as maquinas para os usuários. Hoje uma garota pediu para liberar pc. Liberei,todavia o mesmo estava sem cadeira, pois tinham a tirando para usar no computador ao lado que estava sendo divida por duas pessoas.

Volta a menina (que não era loira) e fala que não tinha cadeira, que o usuário ao lado estava usando-a.

Eu na maior inocência viro e falo que ela poderia pegar uma cadeira da recepção e levar para lá. A educada moça com toda delicadeza diz é mais fácil você liberar outro do que eu levar uma cadeira para lá.

Liberei outro computador e a "inteligente" futura psicóloga. Todavia ao ouvir aquilo apenas tive a atitude de ainda perguntar que curso ela fazia, quando ela disse psicologia, pensei que grande profissional ela será que se para resolver um simples problema ela foge imagina o que não vai fazer com outros.

.

A Confessora
Enviado por A Confessora em 06/09/2010
Reeditado em 06/09/2010
Código do texto: T2481515
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.