E as torres ruiram!

Onde estava eu em 11 de Setembro de 2001?

Inesquecível esse dia, assim, me lembro perfeitamente que eu estava em uma pequenina cidade de Goiás, quase divisa com o Estado do Tocantins, chamada MINAÇÚ.

Lá passa o Rio Tocantins, e assim, as Usinas Hidrelétricas de Serra da Mesa, a de Cana Brava e a de São Salvador ficam muito próximas uma das outras. Lá estava eu pelo projeto de Cana Brava.

Apavorado meu amigo liga de São Paulo: Marco, corra ver na TV... estão bombardeando os Estados Unidos!!!!!!!

Lá fui eu ver no único restaurante (se é que podemos chamá-lo assim), que tinha uma TV e ficar boquiaberto com a audácia dos loucos!

Atiraram os aviões onde podiam causar maior estrago!

Assim, foram atingidas Torres Gêmeas, o Pentágono e um outro que caiu em situação menos aterrorizadora.

Em seguida, as torres do World Trade Center ruiram, levando consigo uma enorme quantidade de almas inocentes!

Hoje, 9 anos se foram, e ainda loucos estão à solta.

Esse dia, dado os fatos, mudou o pensamento da humanidade!

Em que pesem existirem ainda desentendimentos e desrespeitos em todos os cantos do planeta, muita coisa mudou!

Não existem países intocáveis. Não existe poder que subjugue a maioria.

O planeta é pequeno para a quantidade de pessoas que nele habitam. Pequena também é a capacidade de muitos entenderem as necessidades dos outros!

Enquanto a humanidade não repensar seus valores, as ameaças estarão latentes mundo afora. Hoje, diante da ameaça de mais um louco de queimar o Alcorão, disse o presidente Americano:

"Este país defende a afirmação de que todos os homens e mulheres são igualmente criados, que eles têm certos direitos inalienáveis. Um desses direitos inalienáveis é a livre prática de sua religião", disse Obama. "Não foi a religião que nos atacou naquele dia de setembro. Foi o Al-Qaeda, um pobre bando de homens com religião distorcida", revela Barack Obama. 11/09/2010

Muita coisa está mudando!

Muita coisa mudou!

Que seja para um mundo melhor para todos!

MARCO ANTONIO PEREIRA
Enviado por MARCO ANTONIO PEREIRA em 12/09/2010
Código do texto: T2492705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.