A nova era...

Ela era uma boa moça,igreja,

lavar, passar ,cozinhar,requisitos para se casar não lhe faltara.

Um bom partido sim isso por que ela era sonhadora,romântica,via o principe num cavalo branco,gerânios na janela,filhos correndo pela casa...

As moças daquela época eram educadas para se casarem ,contituírem famílias e cuidar bem de uma casa e marido,ser fiel,direita...

Assim os homens casavam-se felizes ,levavam para suas casas perfeitas reliquias hoje.

O mundo gira....gira...o tempo evolui,as moças daquelas épocas são hoje senhoras,umas conseguiram evoluir junto com a modernidade outras ficaram lá atrás ainda acreditando que o amor existe.

O amor existe ?

Sim, existe nos corações onde o sexo não fale mais alto,onde não há poder...onde dois sabem dividir ,somar e nunca subtrair a vida do outro...Manipular pessoas para satisfazer seu ego.

As moças de hoje mudaram,são independentes,olham carros,roupas de marca,não cozinham mais para seus maridos,nem lavam ,nem passam,se sabem fazer café?! isso já não é tão importante,compra-se de tudo nas prateleiras ,até mesmo o sexo..objetos para estimular o prazer,assessórios como dizem,rs

Parece ficção mas é realidade,que uma moça antigamente não sentava num bar e hoje elas são maiorias nos campos de futebol,sexshop, enfim a mulher emancipada,pratica leva também um homem pra cama e daí ,ela é atual...

Se os homens podem ,direitos iguais,eles só não dão a luz é a única diferença que vemos hoje entre um homem e uma mulher ,no mais são mulheres decididas,capazes,resolvidas e donas de suas vidas.

A quem recrimine-as e a quem as admire...o fato é que os homens querem as mulheres na cama bem puta,e pelas ruas perfeitas damas...elas mudaram,soltaram a franga,seja na cama ou nas ruas agem e são mulheres bacanas,e o mais engraçado nisso tudo é que eles se contradizem,querem essa mulher mas entre quatro paredes para eles...

Já não há mais aquele compromisso ser fiel até que a morte os separem,comem ,bebem e dormem juntos quando querem...

Casados?? moleza hoje existe o tal swing ,troca-se o casal nada fica igual ou cai na rotina,uma carninha nova por dia...ou são homens e mulheres mais felizes,sadios?? então o mundo gira...a vida continua...onde estará a família?tesouros serão encontrados nos escombros retirados após anos e anos ,de um mundo perdido um dia...

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 15/09/2010
Reeditado em 15/09/2010
Código do texto: T2499006
Classificação de conteúdo: seguro