** NOSSOS DRAMAS **

E depois de uma hora de conversa aleatória no msn, eu perdi o sono pela milésima quinta vez na última semana (tá bom, sei que é impossível, mas um pouco de exagero não mata), a insônia sim ainda me mata.
O fato é que a noite sempre traz de volta tudo o que passou e aquelas velhas dores voltam e, assim pouco a pouco nascem textos e textos, onde nem falo de mim, mas também não deixa de sê-lo. Sei que é difícil entender isso, mas a tristeza e melancolia alheia se apropriam de mim também.
Bem, o fato é que depois deste certo papo aleatório, percebi que vira e mexe, eu volto ao drama de ter 2.8 e não saber ao certo quem eu sou e muito menos pra onde eu vou, ou pior, ter dúvidas sobre minha inteligência, porque francamente... até ando duvidando disso já que continuo presa nesta maldita teia capitalista de estudar muito, ganhar dinheiro, ter um trabalho de status, mas que pessoalmente não lhe confere nada de acréscimo e, sim pelo contrário... me sinto parasitada, sufocada e envenenada por este mundo mesquinho, capitalista e sem escrúpulos.
Paro e penso em quantas vezes disse que mudaria o mundo e vejo que em algum canto, metade de mim foi-me arrancada e eu não vi porque estava distraída com alguma coisa... Em cima da minha cabeça vejo uma nuvenzinha negra que diz: Lamentável!!!
Dramas e dramas... me sinto contagiada e impelida a chorar compulsivamente até meu rosto inchar e ficar vermelho feito um tomate, mas o sol esta lá fora e, quer queira ou quer não, quer inteligente ou doente, é hora de ir e, tentar de novo. Ah, como dói! Dramas e mais dramas:
De onde vim?
Pra onde eu vou?
Por que não me amam como mereço?
Por que meu trabalho me sufoca tanto?
Por que fingiu ser meu amigo?
Por que fez isso comigo?
Por que eu mudei tanto?
Por que me sinto tão fracassada?

Esta é a vida e seu movimento frenético... Quem para é atropelado, quem segue um dia encontra estas respostas... e assim, vamos nós, não é, baby!


** Texto dedicado ao Guilherme Sakuma  - 
www.recantodasletras.com.br/autor.php**
Simone Marck
Enviado por Simone Marck em 16/09/2010
Reeditado em 16/09/2010
Código do texto: T2501503
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.