O FILME DA VIDA REAL



15/09/2010 18:39

SIM! VOCÊ DISSE TUDO UM DIA HERBERT VIANA DOS PARALAMAS DO SUCESSO DISSE ASSIM: "A VIDA NÃO É FILME VOCÊ NÃO ENTENDEU" MAS, EU ENTENDI E MUITO BEM A SUA EXCELENTE ABORDAGEM FAZENDO ANALOGIA QUE BEIRA A UM PONTO FRASISTA TIPO "O FILME DA VIDA É REAL NA VIDA DOS FILMES" DENTRO DE NÓS HÁ A PELÍCULA EM 38 MM PARA QUE POSSAMOS FAZER O NOSSO SERIADO SOMOS POTECIALMENTE ÍNDIOS SEGUNDO O PESQUISADOR ALBERTO MUSSA AUTOR DO LIVRO QUE ADOREI TER LIDO "O MEU DESTINO É SER ONÇA" AGORA DIGO-A SE A GENTE NÃO ANDAR DESCONFIADO NÃO VAMOS VIVER BEM A NOSSA VIDA É PRECISO MONTAR A NOSSA SEGURANÇA BASEADO NOS ENSINAMENTOS BIBLÍCOS QUE DIZ "MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO OUTRO HOMEM", POIS BEM MOÇA SE TRATANDO DISSO A SUA CRÔNICA É EXTRAORDINÁRIA E, COM CERTEZA UM GRANDE APRENDIZADO, SE A GENTE NÃO FOR PREPARADO PARA FAZER A NOSSA DEFESA PODEMOS SER SURPREENDIDO PELA NOSSA SOMBRA, TODO CUIDADO É POUCO, MAS NEM POR ISSO VAMOS DEIXAR DE VIVER A VIDA COMO ELA É, SABENDO ESCOLHER OS LUGARES, AS PESSOAS, ENFIM, A NOSSA SEGURANÇA ESTÁ NA VERDADEIRA DESCONFIANÇA.
 
POR EXEMPLO SE FORMOS DESCONFIADO NÃO SEREMOS VÍTIMAS DE ALGO QUE PODE TER SEQUELAS PARA O RESTO DA NOSSA VIDA, ENTÃO É PRECISO ESTÁ ATENTO A TUDO E A TODOS NUMA VISÃO TRIDIMENSIONAL AO ESTÁ COM ALGO QUE VOCÊ NÃO ACREDITA SAIBA COMO LIDAR COM A SITUAÇÃO SEM NINGUÉM SABER USE A INTELIGÊNCIA E MUDE O SEU ITINERÁRIO, AGORA NÃO DIGO AQUI PARA QUE SEJAMOS PARANÓICO PRECISAMOS VIVER, CURTIR A LUA, AS ESTRELAS, O MAR, O SOL, A PRAIA, JÁ QUE O MUNDO ESTÁ AI PARA QUE SAIBAMOS USUFRUIR DE MANEIRA ECOLOGICAMENTE CERTA OS NOSSOS CAMINHOS FÉRTEIS, AGORA SE AS PESSOAS QUEREM QUE SEJAM SEMPRE UM OBSTÁCULO ATRÁS DO OUTRO DEVEMOS APRENDER A LER-TE UM POUCO MAIS O ENSINAMENTO TEÓRICO ESTÁ AQUI E A PRATICA DEVE SER NO DIA-ADIA DE CADA UM, VOCÊ AQUI MULTIPLICOU OS PÃES E FEZ DO INSTRUMENTO DA PALAVRA A PAZ QUE ALMEJAMOS PELO MENOS TODO O MEU CORPO FOI LAVADO E ENXAGUADO E A MINHA ALMA ALADA TRI-LEGAL POR TUDO QUE TEM MAIS SAGRADO QUE PELOS SÉCULOS SECULORUM AMÉM.



Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 16/09/2010
Código do texto: T2502112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.