SEXO VIRTUAL / VOCÊ É CASADA?


          Há coisas que me deixam muito puta. Quando o cara troca meia dúzia de palavras e pergunta:
           _Você é casada?
          Isso me broxa profundamente, parece que o mundo desaba sobre minha cabeça. Aí já me enfezo e subo nas tamancas:
          _Você acha que se eu fosse casada ficaria dando trela pra quem eu nem conheço? 
          E a reação é sempre a mesma:
          _E por que você seria diferente? Eu tenho um monte de amigas casadas que fazem isso, inclusive são as mais safadas no sexo virtual.
          Então, desfigurada e muda, eu penso: Minhanossasenhora das piranhudas... o que que é isso?

          Cara, eu não sou ingênua, não é isso mas tem momentos na vida em que eu acho que não sou desse mundo ou que eu é que sou louca. 
          Caralho! Por que as pessoas fazem isso?
          Trair é o cúmulo da auto-depreciação. O que você, mulher puta (agora me irritei) pensa que está fazendo? Ficando esperta, na malandragem? Você acha que se travestindo de coitadinha carente justificaria sua atitude de vagabunda? É isso mesmo, VACA, VADIA, VAGABUNDA, é isso que você é. Calhorda, velhaca, não merece ter nascido com uma vagina, que é o templo sagrado de onde surge toda a vida. 
          E muitas dessas são mães, e que no dia das mães fazem pose e são homenageadas como anjos de candura.
          Pois ardam no fogo do inferno!

          Meu, se você não está feliz com o seu bofe aí, dá um tchauzinho pra ele vai procurar outra turma. Hoje em dia ninguém mais é obrigado a ficar casado com ninguém. Se a pessoa que está aí do seu lado não serve mais, se acabou o amor, o relacionamento dançou, desmoronou a vida, você está deixando de viver e atrasando a vida do cara também. Seja benévola com ambos, separe-se. 
          Você não vai morrer de fome. Arranje um emprego se for o caso. Dê o rabo por dinheiro, se for o caso porque é isso que você precisa então junte o útil ao agradável, é mais decente do que o que você está fazendo.

          Não sou contra o sexo virtual, muito pelo contrário. Eu já fiz também, é maravilhoso quando se está envolvido com alguém, quando há cumplicidade, pode ser extremamente saudável. Não se pega doenças, nem gravidez, é grátis e você pode gozar feito uma porca, babar o teclado todo e curtir o sujeito esporrar na sua cara de tela, mas por misericórdia... se você for casada, tome vergonha nessa sua cara deslavada e respeite o homem que você chama de "meu marido".
          O cara do outro lado da tela não interessa se é casado, o problema é dele se ele trai mas se VOCÊ for casada... você está assumindo o papel de incompetente à milésima potência ao fazer isso e o pior, queimando o filme da raça feminina toda. E eu não tenho que ser confundida com uma vagabunda só por sua má conduta, viu sua pilantra? Eu sou decente, sou desbocada mas tenho moral e se pra você isso não vale nada, pra mim, vale tudo. Também não preciso de esforço pra ser decente. Eu o sou naturalmente, pelo meu DNA, coisa de berço de princípios ou de sorte. Amém!

          Porém ,se você cometeu um deslize e fez isso uma única vez, sem querer, então isso não é pra você, não precisa suicidar-se, eu admito que ninguém seja de ferro e me incluo nisso.
          Quando você toma o primeiro porre você não tem culpa porque, afinal, não conhece os efeitos da bebida mas o segundo já é por sua conta, certo? E os deslizes são todos iguais, os primeiros até passam porque somos humanos e fraquejamos. Então, amadinha, se você cair na tentação uma vez, jogue o computador pela janela pra não ter uma recaída. Ou quantas vezes você faz a mesma coisa, “sem querer”?

          Agora, diz pra mim aqui: você realmente acredita que aquela figura lá da tela está de pau duro por causa de você? Queridinha... Helloooow!!! Quando ele disser pra você que precisa acordar cedo no outro dia, blábláblá, ele vai mostrar o pênis pra outra, porque é disso que ele gosta, mostrar-se pra quem abrir a boca, arregalar os olhos com cara de virgem e de debutante de sacanagem, não é de você. E tomara que ele poste as fotos da sua xana pelancuda no blog dele, aquele que você não conhece, pro mundo inteiro rir dela e ele se sentir mais pauzudo por isso. Ridícula!

          Se precisa melhorar a vida sexual, procure ajuda profissional. Não estou falando de garotos de programa e sim de terapia de casais, você entendeu. Se não valer a pena ou não resolver, separe-se. Você tem direito a uma vida sexual esplendorosa, tem (o resto rsrs d)a vida toda pela frente e não tem porquê privar-se disso mas procure os meios corretos, pelo bem da humanidade.

          Pois é nisso que dá ter liberdade demais, todos acham que podem tudo. As pessoas se comem nas novelas das 8. Há uma putaria generalizada, todo mundo chifra todo mundo, é mãe e filha dividindo homem, famílias desajustadas onde um ferra com outro, é adolescente fazendo aborto porque não tem base emocional e nem família pra enfrentar isso, e como esquecem de tudo facilmente, não? Isso é a realidade, concordo mas onde está a parte educativa da coisa? A menina matou e ninguém fala mais nisso, esqueceram do fato, já estão querendo até arrumar namoradinho novo pra ela... Só se vê merda e é tão bonito, tudo natural.
          Depois você não sabe porque seu filho adolescente é desajustado, grita com você, manda você tomar no cu, bate na sua cara e nas caras dos professores, não conhece a palavra respeito, nem pelos outros e muito menos por si mesmo e é um drogado sem rumo na vida.
          Que tipo de opções você está oferencendo pra ele? Se ontem mesmo você lhe deu vídeo-game com joguinhos de guera, onde vence quem matar mais e com direito a sangue escorrendo na tela e tudo?

          E em meio a tudo isso, mulheres totalmente sem noção, casadas, geralmente na faixa de 40/50 anos se abrindo pra desconhecidos nas cams, muitas vezes dos quartos dos filhos. E pasmem, elas ainda têm dúvidas se isso é traição ou não, já que não houve "conjunção carnal" kkkkkkkkk fazem enquete pra saber isso, acreditam?

          Aplausos para a falta de moral. 
          Aplausos pra liberdade de expressão.
          Censura pra que?

           Pois fodam-se! 
          

Ana Átman
Enviado por Ana Átman em 19/09/2010
Reeditado em 19/09/2010
Código do texto: T2506820
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.