Eu vou votar no Lula

Eu vo vota nu Lula!

Pois dipois que ele ganho as eleição minha vida melhoro muito.Começei a recebe bolsa escola,bolsa familia,efin um monte de bolsa,um monte de cartão,dexo conta um segredo tem cartão aqui que nem sei por que que estou recebendo,ah acho que deu errado algum progama,mais é logico que eu não vou entregar já que eles não controlam esse négocio,e no final do meis ganhu um dinheiro rasualvel,pra quem não trabalha é baum.Meus filhus vão pra escola todo dia,os professores finge que dão aula e os alunos fige qui aprendi,mas ta baum eu ganho dinheiro só dos meus filhos marcarem presença na escola.Mais é bom mesmo em epuca de eleição,vem uns politicu aqui e distribuem óculos,dentadura,sexta bazica,um monti de favores,ai nóis vota nelis,por elis lembrarem da gente pelo menos na hora de votar...Para mim esta baum aqui apesar qui não tem arsfalto,posto de saúde,isgoto...Que que eu queru mais além de meu dinheirinho no final do meis?Eu sou Lula e compareço!

Ass:Dona edileuza,mãe de 15 filhos,solteira,analfabeta,sem nenhuma esperaça de melhorar de vida,muito menos de achar que ela é capaz de mudar o Brasil.

Leandro Gomes
Enviado por Leandro Gomes em 27/09/2006
Código do texto: T250913