Que gosto tem o puro amor?

Um amor de puro sabor ei de encontrar, experimento todos os gostos e muito me é familiar toda mistura de paladar, onde o doce e o amargo andam juntos ao cítrico perfumado junto ao travado que me faz angustiar. Nada mata meu querer ou sacia minha vontade de saber, que gosto tem um puro amor. Romeu e Julieta me responderiam prontamente, tenho certeza, mas agora despistaram tal sabor no fel do desencontro, de fato. Não tenho pressa mas sei que o tempo que resta nem é tanto assim, afinal em toda historia da humanidade entre milhões, vivemos espelhados em gatos pardos pingados de historias de amor, que são repetidas século a século por românticos que ainda acreditam buscar o sabor deste puro amor. Nada é verdade em um ponto de vista respaldado em uma iniciativa de pura falácia blindada nos conceitos fúteis desta sociedade que participo, evito conviver. Mas tudo bem, no tempo que resta, na saudade que me molha o paladar, nos resquícios e migalhas que outrora ainda pude sentir na alma a presença deste sabor, deste amor, ter a certeza que estava tão próximo, tão perto, como o arqueólogo que perece em seu buscar e se torna esquecido como sua própria busca, ainda estou em meio a tantos escombros com meu paladar afiado, sem importar com o esquecimento ou o tempo que irá me perecer, apenas aguardando sentir, o gosto deste tão puro amor.