Para crescer.

Eu gostaria de saber que diabos de sentimento é esse que me deixa fora de si.

Não reclamo da barulheira, das conversações, das histórias, das invenções.

Já não da mais para te esquecer, os bons momentos em que passamos juntos.

Não acredito que não tenha ficado algo marcante na sua memória.

Tem coisas que acontece em nossa vida que jamais esqueceremos, uma delas é a sua presença, nem um longo tempo vai apagar da minha lembrança, o teu sorriso ficou marcado para sempre.

Já não tenho mais tantos motivos para sorrir, a não ser quando estou embriagado, só assim esqueço um pouco a tristeza que você deixou dentro do meu peito.

Certamente vou buscar outros recursos para alegrar minha droga de vida.

Triste de coração partido onde me encontro agora o que posso fazer para não viver a amargura do desprezo no dia a dia?

Todo este sofrimento servirá de aprendizado para um crescimento mutuo pessoal. Claro que depois dessa decepção tornarei mais duro, mais receoso ao amor.

Preciso encontrar forças para erguer a cabeça, por que no dia a dia tenho uma vida, caminhos a percorrer para atingir metas e planos que tenho traçado com sonhos passados, outrora tenho desviado os pensamentos por causa dessa egoísta paixão.

Estar ao seu lado é mais que um sonho, até mesmo por que um grande amor foi e jamais será empecilho para a realização dos sonhos.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 20/09/2010
Código do texto: T2510005