Nada como um dia após o outro (isso vai servir para o Lula muito em breve).

        Galvão, não sei por quê, tem uma bronca de Fernando Alonso que chega ao ridículo. Ao contrário,  do alemãozinho (hoje um pé-de-chinelo que nem o Barrica) ele só diz coisas lindas...Shumi prá cá, Schumi prá.

       Naquela corrida em que o Massa (este não contém glúteos...ups gluten) foi chamado na xinxa pelo chefe da equipe para dar passagem ao Alonso, fez-se um escarcéu dos diabos, como se aquilo fosse algo novo na F-1. Um monte de emails chegaram a minha caixa de entrada pedindo para que boicotássemos o GP do Brasil entre outros absurdos.

        Na última prova, o GP da Itália, Emerson Fittipaldi, o grande piloto que abriu as portas aos demais brasucas, disse claramente:

        "O jogo de equipe faz parte da F-1 há muitos anos, por isso são chamadas de equipe".

          Foi um cala-boca Galvão mais efetivo que os milhões de twitters enviados ao comentarista global.

          Passeando pela internet o que encontro hoje? Vejam amigos da Rede Globo a integra da matéria:

        
Suspeita de escândalo de armação na Stock envolve Cacá e Popó Bueno


Do UOL Esporte
Em São Paulo
A Confederação Brasileira de Automobilismo vai investigar uma ultrapassagem suspeita na etapa de Campo Grande no último domingo. Uma conversa de rádio revelou que Cacá Bueno pode ter favorecido o seu irmão Popó para que ambos se classificassem entre os dez primeiros que vão disputar o título.

Detalhe técnico: os dois (Cacá + Popó) são filhos de Galvão Bueno!!!!!

          E agora Galvão? Vai descer a lenha nos meninos, ou vai calar a boquinha?

         O melhor estará por vir:

         CALA BOCA SAPO BARBUDO!!!!

         Vai demorar um pouco, mas com certeza nosso batráquio peludo vai nos dar  essa tremenda satisfação!!!!

          Fui.