I G U A L D A D E

Desde que começamos a entender das coisas do mundo, ouvimos dizer que somos iguais perante a DEUS e à Lei do Homem. Certo? Era para ser assim, mas a realidade é outra. Os próprios homens se encarregam de fazer o mundo ser uma verdadeira Torre de Babel, onde como diz a Bíblia, ninguém se entendia.

Uma das grandes preocupações da vida em comunidade, é que cada um consiga viver em harmonia com seu amigo, vizinho, parente, etc. Nós temos, em primeiro lugar, que aceitar as outras pessoas como elas são. Esse fato é primordial para o sucesso.

Depois que aceitamos o fato, tudo se torna mais fácil para você conseguir o seu intuito maior que é uma vida em perfeita sintonia com seus semelhantes. Se nós quisermos viver em perfeita harmonia, temos que colocar em nossas cabeças, que somos todos iguais.

Pare e pense: para DEUS, não importa sua raça, religião, condição social, etc. ELE vai te amar sempre do mesmo jeito, pois estamos todos em pura IGUALDADE!

José Aresta
Enviado por José Aresta em 21/09/2010
Código do texto: T2511829
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.