Tempo de caras pisadas...

Fico pasma quando vejo as ruas atapetadas com milhões de caras, algumas conhecidas,outras desconhecidas mas que fazem de tudo para vencerem a famigerada eleição. É o tempo das caras pisadas!

Os famosos santinhos que custaram fortunas,espalhados pelas ruas,são pisados,chutados,sujados com esputos e excrementos indo parar no saco do lixo coletado pelo carro que lhe dará a devida destinação.

Eu sempre imaginei que esta dinheirama toda que se escoa pelos lixões e esgotos deveria ser ,desde já,transformada em benefícios para as pessoas que estão carecendo do mínimo de dignidade a fim de poder serem chamadas de "gente'.

As campanhas políticas deveriam se restringir às palavras,o que já é até demais,haja vista que esta, nem sempre é utilizada respeitando-se o seu verdadeiro quilate;alguns poucos debates e muito respeito e idoneidade.

Eu já me cansei desta dispendiosa e desnecessária palhaçada.Nós, os trabalhadores honrados do Brasil, nos esfalfamos a fim de pagarmos os nossos tributos e estarmos em dias com a dignidade e a ética enquanto os nossos futuros representantes esbanjam milhões e milhões para entrarem ou continuarem na máquina dos ovos de ouro.E estes milhões saíram de onde,afinal de contas?

Caras pisadas no chão enquanto sorriem o sorriso falso e amarelo nas TVS no afã de ludibriar os brasileiros de boa fé.Juro que se os papéis fossem maiores eu cataria todos e eu mesma dependurava nos banheiros públicos deste nosso rincão tão ultrajado.

bjs,soninha

Sônia Maria Cidreira de Farias
Enviado por Sônia Maria Cidreira de Farias em 22/09/2010
Reeditado em 22/09/2010
Código do texto: T2514659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.