A CERTEZA CULTURAL



20/09/2010 11:26

É SEM DÚVIDA UMA POTÊNCIA GEOPOLITICAMENTE-SOCIOCULTURAL EM TODOS OS SENTIDOS EU JÁ FUI A LUGARES QUE TOCAM MÚSICA ELETRÔNICA TIPO BATE-ESTACA, MEUS OUVIDOS SENTIRAM, MAS CONFESSO-A QUE DORMI NO BARRULHO MEU CÉREBRO TRANSCENDEU AQUELE LUGAR E EU DORMI ESTOU FALANDO SÉRIO, ENTÃO MAS FUI, É DÍFICIL ENTENDER E NEM PRECISA É CLARO, MAS AS CULTURAS DIVERSIFICADAS ESTÃO AI PARA QUALQUER UM E O FUNK QUE SAI DOS GUETOS PARA A APROVAÇÃO DO CONJUNTO DA SOCIEDADE NÃO É DIFERENTE UMA LETRA QUE É UM PROTESTO CEGO CULTURALMENTE ABERTO PARA QUEM QUER QUE SEJA FAÇO AQUI UMA PERGUNTA AO GRANDE PÚBLICO LEITOR E NÃO SOMENTE A AUTORA DO TEXTO A DEMOCRACIA NÃO É O RESPEITO PELAS DIFERENÇAS, ENTÃO QUANDO HOJE JÁ ROMPIDO A BARREIRA DO EU ACHO PARA DO EU TENHO CERTEZA ESTAMOS DIANTE DA MELHOR EXPRESSÃO EVOLUTIVA DO SOM DAS VOZES OPRIMIDAS QUE SEJA COMO FOR PRECISA SER OUVIDA E LIDA, A VALORIZAÇÃO DO UNDERGROUND DEVE SE TORNAR TÃO NORMAL COMO A CULTURA ELITISTA QUE SEGREGA O SEU PRÓPRIO POVO JOGANDO PARA DEBAIXO DO TAMPETE DA VIDA CULTURAL DE UM POVO.

PRECISAMOS MUDAR E O SEU MOVIMENTO ENCONTRA CAIXA DE RESSONÂNCIA EM MIM, SOU IMPARCIAL E VIVO DA IMPARCIALIDADE NÃO SOU DONO DA VERDADE NÃO TENHO NENHUMA PRETENSÃO EM SÊ-LO, MAS O ÓBVIO ESTÁ PERDENDO ESPAÇO PARA O APARTHEID SILENCIOSO DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA QUE NÃO APRENDE A CONVIVER COM AS RELAÇÕES DE IDIOSSINCRASIA NÃO ADIANTA A GENTE FICAR AQUI DIZENDO QUE NÃO GOSTA DISSO OU DAQUILO É PRECISO SIM QUE A GENTE SE UNA PARA DIVIDIR MELHOR A SOCIEDADE COM JUSTIÇA E COM CERTEZA O FUNK VAI TER O SEU LUGAR COMO CULTURA E A MÚSICA ELETRÔNICA COM O SEM A MINHA PRESENÇA E TODOS NÓS VAMOS AVANÇAR CULTURALMENTE E SEM TANTO ESFORÇO VAMOS SER SURPREENDIDO COM LETRAS INFLAMÁVEIS E EDUCATIVAS FAZENDO DE NÓS PESSOAS MAIS RESPEITOSAS COM A ARTE ALHEIA, SE SOMOS PRODUTOS DA ESCRITA E DA FALA ENTÃO DEVEMOS USÁ-LAS PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE E FAZÊ-LA A CADA DIA MELHOR, PARA QUE TODOS VIVAM EM HARMONIA O ESPAÇO E O PROTESTO É BOM QUE SEJA ACEITO PELO SENSO COMUN DAS PARTES ENVOLVIDAS COM O ATO VIRANDO FATO QUE É A VERDADE NUA E A CERTEZA CULTURAL DE UM POVO.



Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 23/09/2010
Reeditado em 23/09/2010
Código do texto: T2516785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.