O MAIS BELO CANHÃO HUMANO


26/09/2010 02:21

ASSIM SEGUÍ-LO FORTE PISANDO NOS PREGOS DA PRÓPRIA CAMA E DORMIR COM O CORPO FURADO COM SANGUE ESCORRENDO ATÉ FINDAR O CORPO ESVAÍDO DE UM LADO E ROXO DO OUTRO PELA COAGULAÇÃO, MAS MORRER PELA PÁTRIA LIVRE DOS SEUS FILHOS QUE NÃO SE CANSAM DE VIVER A ETERNIDADE DOS SEUS PENSAMENTOS E A PALAVRA É SEMPRE SÁBIA E TEM FORÇA DE LEI QUANDO BIBLICAMENTE SE LER ASSIM O CÉU E A TERRA PASSARAM MAS A MINHA PALAVRA NÃO PASSARÁ O SEU ARTIGO NÓS FAZ PERCORRER O RECÔNDITO DA NOSSA ALMA E VER QUE TODOS OS CAMINHOS QUE GANDHI PASSOU ELE SEMPRE FOI EM BUSCA DA PAZ DE ESPÍRITO SOSSEGO PRA ALMA E CONFORTO PARA TODO O SEU POVO EXEMPLO DE VIDA E DEDICAÇÃO A VIDA SIMPLES E CORAJOSA DIANTE DO MAIS BELO CANHÃO HUMANO JÁ QUE QUEM MATA O HOMEM NÃO É A BALA É A SUA MANEIRA DE PENSAR O MUNDO O EXEMPLO DEIXADO POR GHANDI É POUCO SEGUIDO HOJE EM DIA JÁ QUE O HOMEM HOJE GOZA DE UMA INTELIGÊNCIA MERAMENTE MATERIALISTA E NÃO ESPIRITUAL TUDO É POUCO NO MUITO QUE TÊM E TUDO É MUITO DO NADA DO SEU IRMÃO, A GENTE ESTÁ NO ABISMO SENTIMENTAL CAMUFLADO NA GANÂNCIA INESCRUPOLOSA E ACEITAMOS TUDO COMO EXPECTADORES.

UM EXEMPLO PARA SER SEGUIDO POR TODOS NÓS SOMOS UM VERDADEIRO VERME DIANTE DAS FEZES DO OUTRO VERME; O QUE VAMOS DEIXAR, O QUE VAMOS CONSTRUÍR O QUE TER SE NÃO SOMOS DONOS DE NADA A VESTIMENTA ACUMULADA COM MOFO PERDIDA NOS GUARDA-ROUPA DA VIDA DE CADA UM QUE SAI EM BUSCA DA MELHOR ROUPA SE GANDHI SÍMBOLO MAIOR DE HUMILDADE NO SEU TEAR FEZ A SUA PRÓPRIA ROUPA PARA SE VER LIVRE DO JUGO BRITÂNICO QUEM SOMOS NÓS PARA ONDE VAMOS QUE TERRA QUEREMOS QUAL É A LUTA PACÍFICA À TRAVAR PARA VENCER DE UMA VEZ POR TODA A NOSSA IGNORÂNCIA CONTEMPORÂNEA, A AUTÊNTICIDADE NOS FALTA PARA UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA TEMOS MUITO O QUE FAZER E O SEU TEXTO NOS DAR A DICA DE COMO COMEÇAR E UM DOS ENSINAMENTOS É TERMOS HUMILDADE, PACIÊNCIA E AMOR AO PRÓXIMO ENTENDENDO QUE O PAÍS CERTO É O MUNDO EM CADA UM O CORRETO É FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM E HAJA HUMILDADE EM CADA UM DE NÓS PARA QUE NÃO SEJAMOS CONVARDE AO NOSSO CORAÇÃO CLEMENTE POR AMOR E PAZ.



Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 26/09/2010
Reeditado em 26/09/2010
Código do texto: T2520929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.