OPORTUNIDADES, INCERTEZAS E UMA RECORDAÇÃO

QUANDO “ OLHO ” PARA TRÁS, ME RECORDO DOS DIAS QUE ESTAVA AO LADO DELA, OU MELHOR, O DIA EM QUE ESTAVA AO LADO DELA. ERA UM DIA CHEIO DE INCERTEZAS, MAS COM UMA GRANDE OPORTUNDADE E EU, FINALMENTE CONSEGUI “ABRAÇA-LA”.

NAQUELE DIA, LOGO PELO OLHAR, NÓS JÁ SABIAMOS QUE AQUELE DIA NÃO DEVIA ACABAR, DEVIA SER ETERNO, ( POR ISSO ME REFERI A ESTE DIA COMO : “DIAS”, NO INÍCIO) NÃO PODIA TERMINAR ALÍ, TINHAMOS QUE CONTINUAR. TENTAMOS FAZÊ-LO MAS, IMPREVISTOS SURGIAM E AQUILO QUE DEVERIA SE MANTER,QUE DEVERIA DURAR MUITO TEMPO, ACABOU MAIS RÁPIDO DO QUE IMAGINAVAMOS E, COMO UM PACTO DE SILÊNCIO, NÓS NÃO NOS FALAMOS MAIS DURANTE UM BOM TEMPO.

QUIS TENTAR DE NOVO, MAS ELA NÃO, ELA CONTINUOU A VIDA, EU PAREI, FIQUEI PERDIDO DURANTE UM PERÍODO, ENTRETANTO, SEGUI EM FRENTE, VOLTEI MEU OLHOS PARA FRENTE E VI QUE OUTRAS OPORTUNIDADES IAM SIM SURGIR, E QUE EU CONSEGUIRIA CONTINUAR, MAS TINHA EM MENTE QUE NENHUMA OPORTUNIDADE SERIA IGUAL ÀQUELA E QUE “AQUELES DIAS”, PARA MIM, SERIAM ETERNOS.

PORTANTO, CAROS COMPANHEIROS, NÃO IMPORTA O QUE NOS SOBREVENHA, MESMO QUE PESSOAS OU IMPREVISTOS SURJAM, MESMO QUE UMA “HISTÓRIA” ACABE, DEVEMOS OLHAR PARA FRENTE E CONTINUAR A VIDA PORQUE, NOVAS OPORTUNIDADES SURGIRÃO E ESSAS NÃO DEVEMOS DEIXAR PASSAR DE MANEIRA ALGUMA, MAS AS RECORDAÇÕES DE BONS MOMENTOS NUNCA DEVERÃO SER APAGADAS MAS SIM, DEVEM SER VIVIDAS DE NOVO, MESMO QUE DE UMA MANEIRA DIFERENTE.

...................OBRIGADO...

....E, É CLARO, DEIXEM SEU COMENTÁRIO SE TIVEREM ALGUMA CRÍTICA OU ELOGIOS A FAZER..MAIS UMA VEZ..MT OBRIGADO.

FILIPE MIRANDA

FORÇA & HONRA

SEMPRE

Filipe Miranda
Enviado por Filipe Miranda em 29/09/2006
Reeditado em 02/10/2006
Código do texto: T252201