EXISTE HOMEM FIEL?

Durante algum tempo venho observando a conduta masculina e cheguei a conclusão, quase com absoluta certeza, que não existe homem fiel. Assustou-se? Pois trata-se da mais lídima verdade. Não é um desabafo. É o resultado de uma intensa pesquisa, onde consultei uma legião de homens experientes, vividos e conhecedores do assunto.

Volto a repetir, nenhum homem é fiel!

Por outra ótica, ele até pode se passar por fiel, se estiver apaixonado, contudo, essa fase durará apenas alguns meses; ou então, se estiver sendo patrulhado e acossado. Aí ele se recolherá, depois se voltará contra a mulher opressora.

O homem tem a faculdade de trair e amar ao mesmo tempo. Por isso as mulheres não devem desanimar. Trata-se de algo incorpóreo e inexplicável.

O homem trai devido a carga de hormônio; a traição do homem é hormonal, é efêmera; para satisfazer a lascívia. Não é como a mulher. Ela para trair, se deixa envolver, admirar, precisa ter motivação. Existe todo um processo e estratégia em andamento. Contradiz ao homem.

Ele só precisa ver; só precisa de uma mulher. Se agradou, motivação e desejo ele arranja na hora. Parece canalhice, mas não é; a traição tem o seu lado positivo, por isso não se desencante com a vida.

Senão vejamos: O homem que fica cercado, sem trair, torna-se uma pessoa infeliz; principalmente no casamento. Seu desempenho sexual diminui, é verdade! Vive pelos cantos, mal humorado, resmungando, triste que dá dó.

A vida é uma eterna busca da felicidade, assim, o homem sempre procura a sua realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer.

A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho.

O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal, e esta vem de diversas formas: sentimento de paternidade, com uma família estruturada, etc., mas nunca virá se não puder ter acesso a outras fêmeas, e se não puder ter relativo sucesso na profissão.

A mulher que abafa o seu homem, o mantém cercado, o coitado não dá um passo no dia-a-dia sem ela, certamente vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para trair, mas o casamento explodirá.

Não adianta se transformar para seu homem ser fiel.

Não adianta colocar silicone, fazer curso de dança sensual, se produzir toda, ele vai dar risadas. Nada disso vai adiantar.

O segredo é dar espaço para o homem, deixe-o solto, viajar nos seus desejos: na maioria das vezes, quando ele não está espezinhado pela mulher, ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares.

Quer saber qual o segredo? Finja que não sabe de suas estripulias. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer. Corre uma lenda de que homem não gosta de mulher fácil.

Pura bobagem! Homem adora mulher fácil. Todo homem sabe que não existe mulher santa.

Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra.

A demanda é muito maior do que a procura.

EcoutinhoFonte