Os Segredos de um Grande AmOr... Vc já conseguiu desvendar os seus?

Não está nos brilhos dos olhos, na doçura dos lábios que se encontram, não se revela através do calor do corpo... Sentimos além do coração, é mais do que pele, é mais do que simplesmente paixão... Vai além do encaixe do corpo...

Desvendar... Procurar... Realizar... Simplesmente sentir... Amar... Não Brincar... Simplesmente ser Feliz... Se Entregar... Acariciar... Beijar... Simplesmente Tentar... Sonhar... Merecer... Simplesmente não temer...

São esses os segredos que saem do coração? Talvez, não! Quem ama não esquece se refugia no profundo... Simplesmente ama... Luta e vence... Chora e Sorri... Nunca pensa em desistir...

Simplesmente busca o encontro das almas...

Amor não trai... Não engana... Não machuca... O Amor cura... Faz transbordar o peito enche e embevece a alma...

Podemos tocar o céu... Ir de encontro a Lua... Andar em cima das nuvens... Simplesmente podemos desvendar os mistérios do universo...

Sonhamos e idealizamos...

O Amor suporta e supera a saudade...

Não se acaba com uma pequena briga...

Não se abala por coisas mesquinhas...

O Amor simplesmente nos torna homens e mulheres de fibra... Torna-nos crianças... Velhos Sábios... Adolescentes Apaixonados... O Amor é pleno e superior... É entusiasta... É digno de respeito... De calor... O Amor é o Encanto da Alma... Dos sonhos e devaneios...

Desvendar os mistérios do amor é complicado... Mas quem ama não se preocupa com descobertas... Simplesmente ama... Cada dia é renovo... É encanto... É Amor...

Simplesmente desejo que cada um de vocês que lêem os meus textos, que visitam minha página possam um dia contemplar os segredos que se escondem atrás de um grande amor... Pois a vida sem o AMOR não tem graça... É como um livro sem palavras... A todos vocês um Beijinho no Coração e lembrem-se sempre...

AME... Simplesmente e Dignamente AME...

Em especial para vc: Te Amo meu Branco... Eternamente serei a sua Preta...

Aninha Silva
Enviado por Aninha Silva em 04/10/2010
Código do texto: T2537600