TRISTEZA, MINHA COMPANHEIRA DE MINHA JORNADA


Na noite passada sonhei com você, não sei se sonhei ou se você veio até mim e fez meu dia muito feliz. Há algum tempo pedia a Deus que me levasse. mas cada um vai no seu tempo.
Hoje resolvi dormir ouvindo música, numa tentativa de expulsar a tristeza de minha alma. Logo o  que ouvi foi SMILE E LIMELIGHT com Românticos de Cuba, musicas que dançamos nos chás dançantes do Ibeu, nas festas de seu prédio de rostos colados. Não consegui me livrar da melancolia e chorei. Chegou a insônia e essa saudade que machuca minha alma e doi meu corpo. Não sei como consigo viver todo esse tempo sem sua presença . Seguimos caminhos diversos e quanto te encontrei por sorte na vida, não quis ficar com você nas condiçoes possiveis. Naõ achei correto.
Mas o que é correto? É seguir os bons costumes aprendido quando mocinha ou ter aceito sua proposta e viver  o resto de minha vida  retomando minha felicidade? O que ganhei com tanta honestidade e educação antiga. Ganhei uma dor  imensa em minha vida solitária e dolorida. Sempre peço ao dormir para sonhar com voce e ter , pelo menos no sonho, um pouco de você de suas palavrras demosntrando que me ama e me espera. Estranho você dizer que me espera.
Resolvi ouvir musica para aliviar minha dor, mas minhas músicas são triste, meus romances lidos são tristes, meus filmes são tristes. Isso porque a alegria não sabe mais meu endereço. A tristeza é minha companhia e chorar é meu alento.
Minha saudade é tão forte que me doi o corpo e não consigo deixar de chorar por um tempo tão feliz. Hoje peço novamente para sonhar com você ou que venhas em sonho me dizer que me ama e me espera.
Tristeza, minha companheira de infortúnios sempre está presente na minha vida.
Só me resta pedir a Deus que lembre de me levar e me permitir te reencontrar.
A saudade acaba comigo, e aumenta minha  tristeza na vida.
Se é esse meu destino, tenho  que aguentar até que você venha me buscar. 
naja
Enviado por naja em 05/10/2010
Reeditado em 22/12/2010
Código do texto: T2538326