CRÔNICA #027 - MEU EU EM DEZ EDIÇÕES

Primeira edição: fui gerado numa noite friorenta do inverno de julho de 1950 e nasci na madrugada de 04/03/1951. Gosto muito desse dia, pois o mundo me conheceu quando minha mãe deu-me à luz. Recebi um nome profético: João Bosco, significando – João, o Pastor*, ou 'pastor pela graça do Senhor'.

Segunda edição: em Junho de 1976: numa segunda-feira, confesso a Cristo como meu Senhor. Novo nascimento necessário para ver e entrar no Reino de Deus. Creio que foi o dia mais feliz de minha vida.

Terceira edição: 31/12/1978 – tive o prazer de casar-me não apenas com uma rosa, mas com um jardim repleto delas, pois assim seu nome ROSILAND se traduz.

Quarta, quinta e sexta edições: O nascimento de meus três adoráveis filhos. Três jovens missionários, em tempo integral, a serviço na obra do Senhor. Sou imensamente feliz e eternamente grato por esta família maravilhosa que Deus me deu.

Sétima edição: Cumprimento da profecia onomástica(*), 35 anos depois, essa profecia se cumpriu, mais precisamente em 05/01/1986, às 10h 30min, quando recebi a Unção Pastoral. Queriam que eu fosse um padre, daí o meu nome, mas aprove a Deus, ser eu pastor.

Oitava Edição: 17 de janeiro de 2009 – Minha segunda geração começa com a chegada de minha adorável netinha.

Nona edição: No prelo, hoje, dia 05/10/2010, desde as 7h 30min. Saída prevista para logo mais, quando retornar da cirurgia. Espero confiantemente poder estar de volta, saudar a todos e me preparar para a décima edição.

Décima edição: Em casa, recuperando-me da cirurgia e respirando muito bem, graças a Deus.

Obrigado a todos pelas orações.

Deus abençoe a todos!!!!

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 05/10/2010
Reeditado em 24/02/2011
Código do texto: T2538342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.