"LEMBRANÇAS QUE VIVI"

HÁ MOMENTOS QUE ME PONHO A PERGUNTAR QUANTAS VIDAS JÁ VIVI? QUAL EXPERIÊNCIA QUE TENHO ?

AS VEZES ME DEITO PENSANDO NO ONTEM QUE TIVE, NAS RESPOSTAS QUE NÃO OBTIVE, NAS PERGUNTAS QUE DEIXEI PELO CAMINHO.

LEMBRO DA ARVORE QUE SUBIA, SEM SABER SE DESCERIA,

PENSO NAS CORRIDAS QUE FAZIA SEM MEDO DE CAIR,

ACORDO COM SAUDADES DO CAFÉ COM LEITE DA VELHA MARIA,

DO PÃO ASSADO NO FORNO Á LENHA.

SINTO FALTA DO GRITO QUE DIZIA; "MENINO, SAI DA CHUVA, QUER FICAR GRIPADO?"

NA REDE DESCANSAVA NO COLO DO AVÔ, OUVIA SUAS HISTORIAS ACREDITANDO EM CADA PALAVARA, SEM NUNCA DUVIDAR.

CRESCI COM A SENSAÇÃO DE TER O MUNDO EM MINHAS MÃOS, APRENDI A ARTE DE AMAR COM QUEM AMOU SEM NUNCA APRENDER.

HOJE DEMORO Á DORMIR, MEU CORAÇÃO NÃO DESCANSA, MINHAS MÃOS NÃO SE AQUIETAM, MEUS LABIOS TREMEM, MEU CORPO CANSA, MINHA MENTE ME TRAI.

VEJO AMORES PERDIDOS NO TEMPO, RELAÇÕES PARTIDAS, DOENÇAS SEM REMEDIOS, LAMENTOS SEM ECOS, AÇÃO SEM REAÇÃO.

SOFRO COM DESVIOS, ENLOUQUEÇO COM A MISERIA, ME DESCULPO COM OS ERROS, ME ENVERGONHO DO QUE PENSO.

DESEJO O NÃO DESEJAVEL, ALCANÇO O QUE NÃO QUERO, CHORO MEUS AMIGOS QUE SE FORAM, SAUDO A MULHER QUE AMO, FICANDO A ESPREITA DO SEU BEIJO.

CALCULO MEU ERROS, EM TROCA DOU MEU PRANTO,

RECOLHO MIGALHAS , QUE ME ALIMENTAM.

FAÇO DA FÉ RESPOSTA PRA DOR, E NO FIM DO DIA FECHO MEUS OLHOS ESPERANDO A LUA ADORMECER E ME EMBALAR EM SEUS BRAÇOS, ONDE SEMPRE VOU SONHAR.