Psicografia

De um espirito de luz que preferiu não se identificar

Que o criador abençoe a todos nós.

Caros irmãos, estou neste planeta, em que seus habitantes o chamam de planeta terra, a alguns anos do calendário solar.

Venho observando em seus habitantes, costumes bastante estranhos em relação ao nosso planeta. Como, por exemplo; assim como nós, eles também acreditam no pai onipotente. Porém o que mais me chama a atenção é que eles se dividem em várias religiões, como se existissem vários deuses. E às vezes em atos de total infantilidade, chegam às raias do ridículo, entrando em discussões acirradíssimas querendo cada qual impor ao outro a superioridade de seu Deus e de suas interpretações. E numa total contradição usam como arma o mesmo livro sagrado, que foi traduzido para vários idiomas, pois eles ainda não possuem uma linguagem unificada.

Não posso deixar de registrar o belíssimo trabalho semeado por nosso querido irmão Jesus, quando aqui esteve a mais de 2000 anos atrás, pois seus ensinamentos perduram até os dias de hoje.

Destaco com muita felicidade, os serviços prestados, também, por outros de nossos irmãos que aqui estiveram. Entre eles; Madre Teresa, Gandhi e Chico Xavier. Pretendo, assim que retornar ao nosso planeta, cumprimentá-los pessoalmente.

Um fato que muito me entristece é a proliferação desenfreada de drogas entre seus habitantes. Jovens espíritos, ainda em inicio de missão neste planeta, já fazem uso dos mais variados tipos de drogas sem terem a menor noção das gravíssimas seqüelas que ficaram para as suas futuras reencarnações. Pois sem terem consciência praticam o auto suicídio e terão um dia que responderem por isso.

Espíritos inescrupulosos aqui, também, reencarnados, movimentam grandíssimas fortunas materiais através desse tipo de comércio, destruindo pessoas, famílias e nações.

Não tem eles, também, a menor noção da gravidade espiritual que estão cometendo. São grandes as possibilidades de retornarem em futuras reencarnações com sérios problemas físicos ou mentais.

Talvez, por muito deles, não acreditarem em reencarnações é que em algumas regiões adotam a pena de morte para aqueles que cometem algum tipo de falta perante a sociedade. Na maioria das vezes, aqueles que estão aplicando a pena, cometeram, em outras vidas, erros muito mais graves. Dão se ao direito de decidirem, como se fossem Deuses, o destino de uma pessoa. Ocasionando com isso o atraso evolutivo deste; pois partem antes de cumprirem sua missão pré-estabelecida aqui na terra, pelo plano espiritual.

Porém a agravante maior, que pude observar nesses anos que aqui estou, é no que se refere aos cuidados com o planeta. É impressionante o descaso com as condições do meio ambiente nessa belíssima obra de Deus. É enorme a quantidade de poluentes despejado em suas águas e no próprio ar. Ambos os mecanismos essenciais para a sobrevivência nesse lugar.

Caso não sejam tomadas providências urgentes, por parte de seus governantes, a vida aqui, num breve espaço de tempo, se tornara quase impossível e o fim do planeta será inevitável.

Apesar de ser um planeta ainda em evolução, eles já diferem perfeitamente o certo do errado. Porém na maioria das vezes persistem em erros primários que sempre geram conseqüências gravíssimas.

Talvez até mesmo por estarmos num grau mais evolutivo é difícil aceitar que uma pessoa, mesmo sabendo que certo tipo de ação é errado, venha a praticar tal ato, em prejuízo às vezes de si próprio e de outras pessoas. Isso se deve ao fato de não terem conseguido, ainda, se livrarem do apego as coisas materiais, que em nosso planeta faz parte do primitivismo.

É impressionante a falta de amor ao próximo no intuito de almejarem suas conquistas. Não titubeiam em destruir um semelhante quando querem conseguir algo que para nós seria considerado desejos de crianças engatinhando. Pura infantilidade, pois eles ainda detém dentro de si a maledicência, a prepotência e a ambição.

Outra agravante que também tenho observado, é a questão do aborto.

Há espíritos que ficam na fila do reencarne, às vezes, centenas de anos. E nesse período todo é feito uma minuciosa programação para seu ingresso nesse mundo, que requer muito trabalhos do plano espiritual. Porém quando lhe é dado à oportunidade do retorno, assim que é formado o feto e a ele é feito a ligação com o espírito, que exige uma minudência incrível de engenharia espiritual, por parte de entidades altamente preparadas pelas esferas superiores, dando a vida a ele ainda no útero da mãe, essa opta pelo aborto. Destruindo em segundos todo planejamento que levou anos para ser elaborado.

Deus meu! Mal sabe ela o erro gravíssimo que está cometendo.

Terá que conviver por muito tempo envolvido pelo ódio, o rancor e as sintonias negativas daquele que ela impediu a vinda. Poderá sofrer sérias obsessões de outros espíritos que possuem afinidades com aquele que seria seu filho. E em futuras reencarnações, com certeza, terá que conviver com a esterilidade, privando-se do direito de ser mãe ou até mesmo sofrer a dor do desencarne através de um câncer de útero.O aborto, como nós bem sabemos, só é permitido, quando se põe em risco a vida da mãe, que por motivo lógico é dado à preferência ao espírito que aqui chegou primeiro.

Algo que também me deixou impressionado, é que, em um lugar tão belo quanto a esse, eles ainda se utilizem da violência para resolverem questões pessoais que aos nossos olhos é de uma banalidade sem precedentes.

Há casos em que eles cometem verdadeiras carnificinas através de conflitos sangrentos que duram dezenas de anos, onde em sua maioria são os inocentes que perecem.

Custa me crer que em algum lugar do universo ainda exista habitantes com o grau de primitivismo tão elevado quanto a esse.

Custa me crer que seres humanos ainda usem a inteligência para criarem armas de destruição em massa, sem se importarem o mínimo com crianças, jovens, idosos ou qualquer coisa que esteja a sua volta.

Não conseguem enxergar, a frente do nariz, as leis de ação e reação.

Não conseguem compreender que o universo retribui, mas também cobra o que lhe é de direito.

Aquele que pratica o bem, receberá retribuições na proporção que lhe é cabível. Porém aquele que faz uso do mal terá o retorno com intensidade bem maior do que se possa imaginar, pois são podres os frutos a serem colhidos.

Infelizmente é esse, ainda, um planeta onde as pessoas, em sua maioria, não conseguem nem mesmo desculpar um irmão. Perdoar, então, é ínfimo a quantidade de seres que o fazem em toda sua plenitude.

Discutem tanto sobre religiões e não conseguem ver que se nesse momento pegasses-mos a bíblia e apagasse-mos tudo o que nela está escrito, deixando apenas um item: “Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”, ela continuaria inteiramente completa.

Que Deus abençoe a todos nós.