AINDA É PRIMAVERA!

Lembro-me nitidamente dos 3, dos 6, dos 8, dos 13 e muito bem dos 15. Minha mãe dizia sempre que só iria liberar o salto alto e o batom aos 15 anos...Há parece que tudo aconteceu ontem! Os fatos veem à minha memória numa rapidez de segundos impressionante, são lembranças boas que fazem bem à minha alma. Muito carinho,amor cores e sabores.

E os 20? Como foi tudo lindo! Uma música ao acordar (FASCINAÇÃO com Nat King Cole)para meu dia ficar mais lindo,com muita esperança nas pessoas e no amanhã.

Tudo parece que foi ontem!

Está tudo tão nítido na minha lembrança....

E assim foram os 30 ,os 40, 50....Deus como já viví!

Quanta graça concedida, tanto amor recebido e quanta coisa aprendida... passados todos esses anos ficou em mim uma grande certeza que Deus existe e nos fez SERES LIVRES para escolhermos o que devemos fazer com a nossa vida , o que construir e quais as MARCAS que devem ficar. Sendo assim devemos saber separar o JOIO do TRIGO porque nas plantações encontraremos sempre os dois florescendo juntos e é necessário sabermos distinguir um do outro.

Muitos outros anos se passaram ,amanhã será outro dia que acordarei mais velha será mais um somado aos muitos que já viví.

FESTA ? só na alma por ter colhido mais frutos dentro dessa caminhada que é a vida... Muita coisa deixei de gostar outras consegui amar demasiadamente e as transformações aconteceram tão naturalmente que não me surpreenderam.

FELIZ? Sim porque estou sempre replanejando e readaptando meus sonhos à vida...AFINAL AINDA É PRIMAVERA!

Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 07/10/2010
Código do texto: T2543137