Segundo turno

Qe bom , ´lá vou eu, novamente, mostrar o pouco que sei, mas o muito que pude perceber e entender, na semama próxima passada, o Sr. Lula pos tudo á perder, com sua arrogância e excesso de confiaça.

Qe bom que nós o povo, ainda temos capacidade de perceber á tempo o que deve na realidade ser feito.

A pessoa por pouca coisa põe tudo á perder, ou não foi pouca coisa?

A pessoa não deve deichar que poderes, ilusões,, e excessos subam á cabeça.

Poderia até não ter cultura ,mas humildade, sim, e tambem porque não educação.

Agora volta para sua condição, de onde veio e de onde não deveria ter saido.

Talvez para alguma coisa tenha servido a lição.

E haja de agora em diante com mais sabedoria, e também , porque não com edução....

Como diz o ditado quem nunca comeu melado, quando come se lambusa.

É como acertar na lotéria, e não saber lidar com o dinheiro, e perder tudo.

Que sirva a lição .

Quem sabe daqui uns tempos , aprende.....

martamaria
Enviado por martamaria em 02/10/2006
Código do texto: T254315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.