PORTO ALEGRE: POESIA, ALEGRIA, MAGIA...
 
 
Não é mágico? Num “up”, a virtualidade passou a ser realidade. Magia pura!


Da esquerda para a direita, sentadas, a consagrada escritora  gaúcha Lívia Petry, Tânia Orsi Vargas, Carmem Borja, Gladis Berriel e Heloisa Crosio. Em pé Rejane Chica, eu, Beth Gaúcha, Almeri Souza, Dante Marcucci, Gildo Oliveira  e Afonso Martini.

que dizer deste grupo de novos/velhos amigos com quem, com raras exceções, eu nunca havia trocado um aperto de mãos?  Realmente foi mágico. Todos foram maravilhosos, cada um com sua peculiaridade.

Taninha, a Vargas, é meiga, sensível e muito engraçada.

                              ***

O meu grande amigo Dante é enormeeeeee mesmo. De coração também. Pasmem, na foto, só ele está sentado.
Tudo o que tem de grandalhão, tem de boa gente, mas continua "burricido" com as filas...  O homem é graaande, vou começar a concordar com ele... hehe.

 Não falei que o cara é grandeeeeee? 

 
                                ***
                              
A pequenina Helocrosio é uma grande mulher, divertida, carinhosa, esbanja classe e elegância.
                                ***

Rejane Chica, minha queridíssima amiga, foi uma excelente parceira de orgias gastronômicas e gostosas gargalhadas. A amável Joaninha eu já conhecia, amor à primeira vista e, o nosso primeiro encontro foi  tão gratificante, que  se tornou a semente de um encontro maior. O Franco também é uma simpatia.

Joaninha, Franco e Angela Souza.

                                   ***
Afonso Martini é um menino que bambeia as pernas, só as pernas. Um grande poeta, parceiro para todas as horas, até pra a balada foi.

                            
     ***

Jorge Luiz e Alice, Isa Piedras, Regina Pessoa, Ângela Souza, Gildo Oliveira ( o mudinho... hehe) e Beth Gaúcha foram presenças rápidas e marcantes. Deixaram saudades.


Beth Gaúcha, Gildo Oliveira, Helocrosio e Dante Marcucci


Jorge Luiz, Alice e Franco


Sou suspeita pra falar de Carmem Borja, Almeri Souza e Gladis Berriel.  Basta dizer que são minhas colegas de Caixa Econômica Federal, de oficina literária e de Recanto das Letras. Essas gurias são tri mesmo!
Agradeço muito a presença e as preciosas colaborações.


Carmen e Gladis.

 Tania Vargas, Carmen Borja e Afonso Martini.

Almeri Souza e Afonso Martini

Noitada no bar temático do Lupicinio Rodrigues


Gladis, Beth e Gildo

Tania Vargas, Alice, Jorge Luiz Alves, Heloisa Crosio, Dante Marcucci e Afonso Martini no Calé da Praça XV
Tânia Vargas, Afonso, Regina Pessoa e Rejane Chica no Piacevole Ristorante.

Jorge e Angela Souza.
Jorge e Afonso.
Helô, Dante e Taninha no Via Imperatore. Eu e Chica também estávamos lá, mas creio que ocupadíssimas com as sobremesas... hehe

Tenho poucas fotos, não tenho fotos de Isa Piedras, poucas fotos da Gladis, da Chica e até minhas. Foi tão grande a algazarra que acabei esquecendo de fotografar mais.

Para mim foi memorável, inesquecível mesmo, muito bom.
Entretanto, nada é tão bom que não possa ser melhorado, aguardem  a próxima edição.

Muito obrigada a todos pelos momentos maravilhosos.


Tânia Alvariz
Enviado por Tânia Alvariz em 14/10/2010
Reeditado em 14/10/2010
Código do texto: T2555810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.