Velho e tradicional, cheio de estórias, e lembranças, reduto dos boêmios, funcionários da Imprenssa Oficial, escritores, poetas, tristes e alegres.
Oferece desde a deliciosa pimenta, até os queijos de todos os tipos, ervas medicinais, e por ai vamos até chegar na parte mais atrativa, barulhenta e autêntica ,galos cantando, cachorrinhos de todos os tipos, querendo alguns carinhos e doidos para nos dar umas lambidinhas, pena que não podemos toca-los.
Depois vamos indo e chegamos nos butecos, essa é a parte  melhor, comida gostosa, petiscos de todos os tipos e aquele zuzum gostoso dos apreciadores da cerveja, do chop e porque não da nossa famosa cachacinha.
Quantas estórias  êle  teria para contar, se  falar pudesse?
Ainda êsses dias passei umas deliciosas tardes  lá, com meu sobrinho Paulinho, saimos já perguntando no dia seguinte á que horas abriria.
Nao sei alguma coisa muito me atrai lá , talvez os boêmios  com suas estórias, e eu  louca para conhece-las.
E tambem conhecer os poetas, os escritores e suas belas estórias, que com certeza ficariam na minha memória.

martamaria
Enviado por martamaria em 03/10/2006
Código do texto: T255597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.