PASSAGENS...

Existem pessoas que passam por nossas vidas como um meteoro. Da mesma maneira que surgem, desaparecem deixando apenas um vestígio qualquer de sua quase imperceptível presença.

Por outro lado, existem aquelas que, apesar de terem uma passagem fugaz, mostram-se importantes pelo resto de nossos dias. Umas se destacam pela beleza, outras pelo modo de encarar a vida, pelo caráter, algumas por sua bondade, enfim, cada qual a seu modo foi importante em nosso crescimento.

Nós, seres humanos, temos a tendência em supervalorizar alguém que está ou aparece do nada e resolva um tipo qualquer de problema. Naquele instante, essa pessoa é essencial e será lembrada para sempre como alguém que chegou ao momento certo, na hora certa, no local certo e fez tudo certo.

Porém, nós muitas vezes (ou quase sempre) esquecemos que para aquela pessoa chegar naquele instante, foi mandado por alguém. Esse alguém, que nós conhecemos por Deus, não está em nossa vida de passagem. Ele nasceu, cresceu, viveu com cada um de nós e sempre nos acompanhará até o último momento de nossa vida.

Existem os amigos, as pessoas importantes, mas nunca se esqueça de Deus. Ou pelo menos, procure não pensar Nele apenas nos momentos difíceis. Pense Nele sempre, pois para nós, Ele nunca está de passagem. Ele é a nossa garantia de ter uma passagem de vida com paz, amor e alegria.

Confie Nele... Não apenas de passagem!

José Aresta
Enviado por José Aresta em 14/10/2010
Código do texto: T2556133
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.