Coma - experiência anormal!!!

Lemranças...

Minha audição recebe sons especiais e indefiníveis: piano tocando, mini-cãozinho latia, as árvores estão com os braços carregados com diferentes tipos de pássaros. Estes se comprimentam e escolhem as atividades naturais: voar muito e distribuir os poléns de muitas flores únicas...

Beija-flores voam dançando e preparando os belos bicos para a busca ao néctar variado e saboroso...

néctar... doce...

Sou privilegiada! Apesar de humana, ainda tenho sensibilidade universal! As vezes as nossas sensibilidades são despertas depois dos ataques da doença Coma...

Acredito que os ataques não passam de formar para despertar para a dádiva da vida! Vêm nos despertar para o Bem e descobri outras coisas:

Depois de sentir a presença de Dona Morte (escuridão e gelo!). Retorno oportuno, para a Vida, o doente saudável novamente desperta mais sensível e emocional!

Por isso volta a analisar, avaliar e agradecer às vidas que os cercam, tais como: sons, ventos, chuvas,escuridões, calor solar e todas as relações humanas e animais.

Defino essa situação mortal ( coma e crises) como avaliação para a Vida!

Eu experimentei! Fui operada e premiada pela continuação da Vida!

Estou muito grata e descobrindo a beleza da Vida!!

(Sensações após despertar de um estado de Coma -2010)

Escritora: Thera Lobo

(Out/2010)