Em qual diabo devo votar

Tenho recebido, nesses dias que antecedem o segundo turno das eleições presidenciais, tantos e tantos e-mails que já estou quase ficando doido varrido.

É de um lado o pessoal do Serra atacando a Dilma, e do outro lado o pessoal da Dilma atacando o Serra, que custa me crer que possam existir dois diabos mais feios que esses dois infelizes que ai estão prestes a assumir nos próximos meses as rédeas desse inferno chamado Brasil.

São tenebrosos os adjetivos usados pelos dois lados para denegrirem-se entre si. É cada um querendo pintar o diabo do outro lado mais feio que o próprio diabo, se é que ele existe, pois depois dessa baixaria toda, o pobre do diabo deve ter ficado com tanto medo desses dois novos diabos, que no mínimo passou a mão na sua viola e foi endiabrar por outras plagas.

O pior de tudo é que diante desse bombardeio fecal todo, eu particularmente fiquei perdidinho, já nem sei mais em quem votar. Toda vez que começo a pender para um lado, me chega um e-mail falando alguma coisa estardalhosa sobre o desgraçado pela qual dei uma inclinadinha, que já me faz pender imediatamente para o lado oposto.

E assim vou me arrastando todos os dias, pulando de um lado para o outro igual pipoca estourando na panela.

E no meio dessa confusão toda, onde sinceramente não sei mais em qual diabo votar, só me resta pedir a Deus inteligência e sabedoria para que pelo menos vote no diabo menos ruim. Se é que existe diabo menos ruim. Apesar de que há essa hora, depois de tanta aberração, Deus também já deve ter dado no pé com medo desses dois novos diabinhos que os politiqueiros criaram.

Eu heim!!! Cruz credo!!! Que Deus me Proteja!!!