A maquete chamada MUNDO

Quando nos tornamos servos de Deus somos separados. Não fisicamente, não para outro “mundo”, mas pela diferença que acontece em nossa vida.

Imagino que, do alto, Deus veja o mundo como uma maquete.

Com uma visão ampla Deus ver a cada um de seus filhos e sobre cada um de nós há uma lâmpada/luz. Ela se encontra acessa naqueles que nEle crer e o seguem fazendo a Tua vontade.

Porém os que andam com está luz apagada ainda não o conhecem, não sabem de Teu poder. É bem verdade que há uns com a lâmpada piscando. Esses são os que estão na presença de Deus e vira e mexe estão no pecado.

No entanto há também lâmpadas que queimam como fogo. Essas pertecem aos profetas de Deus. Aqueles que são capazes de renunciar a si próprio em nome do Senhor e Deus sabe de sua fidelidade. Essa chama é a qual tanto buscamos, pois aquele que anda com o Senhor a nada temerá.

A sua luz, como está? Acessa, apagada, piscando?

Analise-se, pois, antes de julgar o próximo. Verifique se tua lâmpada pega fogo e se não, Busque está benção.

Sinta o queimar de Deus.!

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 16/10/2010
Código do texto: T2560001
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.