MARINA, VOCÊ PISOU NA BOLA PENSANDO NA MELÂNCIA


              Marina, você pisou na bola!!! O PT te escurraçou, pelas mãos de Dilma Roussef, te chamaram de tudo, te armaram uma arapuca,  e mesmo assim você não vai nem prá lá nem prá cá?
            Porra, a atitude que todo político tem de ser guiada pelo bom senso e por um sentimento de estadista, pelo bem do país.  Neste caso você quis fazer uma poupança com 20 milhões de votos, achando que poderá dobrar essa quantidade em quatro anos. Se   Dilma for eleita esses seus 20 milhões virarão poeira como foi no caso de Heloisa Helena. Ninguém mais lembra dela. Você foi populista e medrosa. O povo te deu o aval para se posicionar de forma corajosa, mas no Brasil, ficar em cima do muro, abster-se é uma "qualidade", que não leva a lugar algum.
        Espero que não te chamem de candidata Melância (verde por fora e vermelha por dentro) pela posição tomada numa hora tão crucial para o país. Pode ser que Serra nem precise do seu apoio, mas seria bom te ver ao lado dele, afinal são duas histórias tão marcadas pelo mérito do trabalho.  Acredito que uma união entre PV e PSDB seria muito mais forte que com o PT, e principalmente mais democrática.

          O país inteiro te ofertou com quase 20 milhões de procurações para ajudar a mudar o rumo que supostamente estamos tomando. Se Dilma vencer, com certeza não poderei mais manifestar minha opinião como o faço agora.

         Marina, eu votei em ti e em todos os Verdes possíveis, exceto Alckimin, que lhe dei uma vez mais minha confiança num bom trabalho. Votei em ti, pela raiva que tinha,  dias antes do primeiro turno, ao ver a frescura tucana em não se posicionar de forma mais assertiva, dura. Votei em ti porque acreditava que a união pelo bem maior do país seria teu leme, porém uma vez mais saio frustrado com tantos melindres e interesses próprios. Não sei se votaria em ti uma vez mais, agora cá entre nós, você e a cúpula do PV pisaram  na bola.
        
        Vocês tiveram o queijo e a faca na mão para sairem desta eleição mais fortes, agora tudo voltou ao que era. O PV tem uma representante mundialmente conhecida e só!!!
         Porém, acredito muito que a maioria que votou em ti votará em Serra, pois nós,  meros mortais com direito a voto, não compactuamos com o que Dilma representa.

         Minha admiração pela tua história continua sólida como uma rocha, porém cuidado, pois mesmo a mais alta montanha de granito transforma-se em minúscula  areia com o passar do tempo e depois levada pelo vento.