PAPAI URSO

Papai urso é um cuidador por natureza. Ele se preocupa em zelar por sua cria e seus filhotes. Ele conhece bem todas as suas necessidades. Ele olha bem dentro dos seus olhos e sabe ver dentro de suas almas e saber bem o que cada um necessita na verdade. Com apenas um simples olhar sabe a tristeza mais amarga e a alegria mais profunda. Com um único olhar conhece até mesmo quando sua prole quer esconder seus sentimentos mais obscuros.

Papai urso carrega cada um bem próximo do seu peito. Faz com que cada um se sinta extremamente protegido por ele. Seu abraço é uma atitude acolhedora. Seu cheiro no cangote faz passar qualquer espécie de frio. Sua presença tão marcante faz com que todos percebam que o território é seu, aquela família lhe pertence. Todos sabem bem e reconhecem que ele é o dono do pedaço. O rei daquela ilha.

Papai urso sabe colocar o alimento próximo dos seus de modo que eles tenham acesso pleno ao seu alimento. Ninguém que está ao seu redor sofre necessidades. Fome não existe no seu espaço. Todos que estão sobre os seus cuidados recebem o que é necessário para sua total alimentação.

Papai urso sabe espantar todos os perigos que se aproximam dos seus. Nenhum predador arriscar nem mesmo se achegar a sua prole. Todos os seus filhotes conseguem brincar despreocupadamente porque sabem que seu defensor irá arriscar até mesmo sua própria vida para que seus filhos estejam totalmente fora de qualquer perigo seja ele qual for.

Papai urso é assim super protetor. Ele se preocupa com os mínimos detalhes. Ele veste, ele alimenta, ele protege, ele sabe dar carinho e amor necessários ao bem-estar de todos os que estão sobre os seus cuidados.

Papai urso adoça a boca dos seus. Ele traz o mel delicioso para que seus protegidos saibam o quão doce se torna a vida quando pertencem a família do querido, amado e adorado Papai urso.

Amigo das letras
Enviado por Amigo das letras em 19/10/2010
Código do texto: T2565281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.