Amar pela internet
 
         Sabe, às vezes eu boto uma velha canção pra rodar, me deito num canto da vida e ouço, ouço, até incomodar os amigos, parentes e vizinhos.  
          Não faço isso por maldade. Longe disso.
          Parece que aquelas notas musicais foram feitas pra mim.
          Parece que cada palavra da música e, às vezes, o som das palavras em inglês, que não entendo nada, também estão me dizendo coisas.
          Acho mesmo que por não entender o que dizem na música, aquele som estimula meu cérebro a preencher com uma palavra de amor o que eu gostaria de ouvir ou pronunciar.
          Faço isso pra deixar minha alma ir visitar você, saber como está minha doce companhia, se hoje está doce igual ao chocolate amargo que tanto gosto.
          Eu acho que devo respeitar seu jeitinho de ser...
          Acredito mesmo que terá a nobreza de me fazer feliz com outros gestos.
            Se gosta de mim com diz...se gosta de mim como age chutando baldes e canecas....talvez me faça muito feliz sim.
           Talvez por amor
           Talvez por tesão.
           Talvez para não perder a cumplicidade de estarmos sempre juntos.
           Talvez ...pois é, talvez.
           Fico pensando, será mesmo que você gosta o suficiente para namorar comigo com seriedade?
           Vejo-me em você. Gosto de você.
           Está tudo muito guardado. Sufocado, varrido para debaixo do tapete por anos e anos.
A           cho que é do jeito que está que eu te quero numa relação forte.
           Não uma relação forte por computador, pois essa não existe.
           Ela acaba quando se desliga o PC.
           Quero uma relação forte mesmo, tem que ter carne, sabor e cheiro.
            Temperado com sabor de vida e de dor, com gosto de amor.
           Eu penso e ajo exatamente assim...
           A internet só serve de porta de entrada...
           Serve pra aliviar um tesão, um gozo reprimido que a distância separa...mas amar, sentir, viver,é pele na pele, corpo no corpo.
           É relação forte sim porque há expectativa de vida, de amor, de felicidade.
           Não sou eu quem te oferece essa esperança...ela é nata em você e vive em você.
            Eu poderia ser um poste, desde que te iluminasse, que por sua carência, você iria amar-me.
           É assim que penso. Acho que é do jeito que está que te quero.
           Se minhas palavras não lhe serviram pra nada...
           Nem um sorriso ou um toque de amor.
           Então bota um sorriso nessa carinha bonita
           Quero te olhar, tentando abstrair sua alma.
           Invadir sua energia e tentar saber quem é esse vulcão pronto pra explodir que faz cara feia, faz bico, zomba de tudo e usa frases feitas.
           Por que não avança nas decisões?
           Incomoda-se com a espera.
           Machuca-se com os pensamentos
           Sofre com o tempo
           E ele corre.
           Quem é você? Que chora escondido.  Que esconde o sorriso pra não entregar o corpo?
           Fale. 
           Me dê a chance de te olhar pelo menos virtualmente, pois aqui somos um só.
           Não quero te amar pela internet, quero estar contigo, abraçar, beijar sua boca, colocar dedos no seu corpo, na sua alma, sentir seu gosto, seu cheiro.
           Daí sim ter uma relação forte e poder dizer... eu te amo.